Notícias

Diablo IV anunciado para PS4, Xbox One e PC, vídeos inclusos

A Blizzard Entertainment anunciou Diablo IV para PlayStation 4, Xbox One e PC na BlizzCon 2019. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Blizzard:

Um mal antigo ameaça engolir o Santuário na escuridão, e novos heróis foram chamados para enfrentar desafios que o mundo nunca viu antes. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou Diablo IV , a entrada altamente aguardada na sua série de interpretação de gênero. A mais nova edição do Diablo foi anunciada durante a BlizzCon 2019, onde os participantes estavam ansiosos para ser o primeiro do mundo a jogar uma demonstração pública do jogo. Diablo IV atrai os jogadores para uma história sombria e dá a eles a liberdade de explorar e seguir seu próprio caminho através da visão mais ampla e intensa do mundo de Sanctuary – uma paisagem infernal sombria e destruída, desprovida de esperança e assolada por demônios.

Fiel às raízes da franquia, Diablo IV oferecerá combate visceral, monstros horríveis e variados, uma caçada épica por itens lendários e jogabilidade e progressão infinitas. Os jogadores encontrarão uma aventura de uma vida inteira espalhada por uma terra enraizada em ecologias únicas e habitada por novos inimigos perigosos. Eles vão mergulhar em masmorras aleatórias repletas de adversários imprevisíveis e tesouros inimagináveis. Enquanto continua a apoiar totalmente as jogadas de solo e coordenadas, o Diablo IV também oferece oportunidades para grupos de jogadores se encontrarem no mesmo mundo compartilhado – seja para enfrentar desafios maiores … ou possivelmente até se massacrar no combate jogador contra jogador .

Em Diablo IV , os jogadores tentarão trazer esperança de volta ao mundo, derrotando o mal em todas as suas vil encarnações – desde cultistas canibalistas adoradores de demônios até os novos mortos-vivos afogados que emergem do litoral para arrastar suas vítimas para uma cova aquosa. Pela primeira vez na série, o Santuário será uma massa de terra contínua e contínua, abrangendo diversas regiões, desde o ardente deserto do Kejhistan, até as florestas verdejantes de Scosglen, infestadas de lobisomens, e a natureza selvagem e áspera das estepes secas.

Na BlizzCon, a Blizzard revelou as três primeiras classes de personagens de Diablo IV , todas jogáveis ​​no show:

  • O Bárbaro , conhecido por sua força incomparável e brutal combate corpo a corpo, utiliza um sistema novo e mais poderoso em batalha, o Arsenal, que os arma com a capacidade de transportar e alternar rapidamente entre quatro armas diferentes ao mesmo tempo, atribuindo-as a ataques individuais.
  • A Feiticeira escuta suas raízes no Diablo II e molda os elementos para obliterar seus inimigos, empalando-os em espigas pontiagudas de gelo, eletrocutando-os com raios de raios ou chovendo meteoros flamejantes do céu.
  • O Druida é um metamorfo selvagem, cujo estilo de jogo atualizado os capacita a se transformarem fluidamente entre lobisomem, homem-urso e forma humana para liberar o poder bruto da fúria da natureza sobre as forças dos Infernos Ardentes.

Esses três personagens icônicos honram o legado da franquia e exemplificam como Diablo IV se baseia na história da série, preservando a fantasia principal de Diablo e permitindo aos jogadores explorar possibilidades de jogo inexploradas com nova inspiração. Os jogadores poderão experimentar e descobrir inúmeras construções de personagens através de árvores e habilidades personalizáveis , um profundo sistema de pilhagem repleto de itens lendários e definidos para coletar, runas e combinações de palavras de runas e até montagens personalizadas para atravessar o mundo aberto.

O Diablo IV está sendo desenvolvido usando tecnologia moderna que leva a franquia a novas profundidades escuras. Essa tecnologia está no centro de tudo o que os jogadores verão, ouvirão e sentirão – proporcionando uma fidelidade muito maior e uma experiência mais envolvente. Ele abre inúmeras possibilidades para a série Diablo , desde animações suaves de personagens, como a mudança de forma fluida do Druid, até os vastos e vastos jogadores do mundo inteiro viajando em busca da próxima masmorra subterrânea cheia de tesouros. Em última análise, Diablo IV irá conquistar jogadores em um mundo mais sombrio e mortal.

Aqui estão mais alguns detalhes, através do site oficial do Diablo IV :

Classes – Heróis do Santuário

Os três primeiros campeões estão prontos para enfrentar os horrores indescritíveis que assolam esta terra. Escolha sabiamente; seu mundo depende disso.

  • Bárbaro – O Bárbaro tem uma força incomparável e habilmente exerce um arsenal inteiro em batalha, com uma arma para todas as ocasiões. Ele solta gritos de guerra intimidadores e solta golpes de terra para enviar hordas se aproximando.
  • Feiticeira – A Feiticeira molda os elementos da forma que for necessária para garantir a vitória, lançando raios, empalando seus inimigos em espigas pontiagudas de gelo e chovendo meteoros flamejantes no céu.
  • Druida – O druida é um metamorfo selvagem, transformando fluidamente entre as formas de um urso imponente ou um lobisomem cruel para lutar ao lado das criaturas selvagens. Ele também comanda o poder da terra, vento e tempestade, liberando a ira da natureza com efeitos devastadores.

Jogabilidade – Abandon All Hope

Demônios sem fim para o abate. Personalização profunda através de talentos, pontos de habilidade, runas e itens lendários. Masmorras aleatórias contidas em um mundo aberto dinâmico. Sobreviva e conquiste as trevas – ou sucumba às sombras.

Mundo – Explorar Santuário

Descubra o mundo do Santuário enquanto continua a batalha contra os Burning Hells. Junte-se a outros aventureiros, lute contra forças demoníacas e descubra segredos perdidos.

  • Scosglen – As terras indomáveis ​​de Scosglen são tão verdejantes quanto mortais. Aqueles que se perdem na floresta raramente retornam, seus gritos silenciados por uivos arrepiantes. Os druidas que moram aqui farão qualquer coisa para proteger seu modo de vida, inclusive arriscando a perda de sua humanidade para libertar a fera dentro.
  • Picos fraturados – Os arredores rochosos e montanhosos mantiveram a maioria dos visitantes afastados dessa paisagem congelada. Os monges devotos que procuram refúgio no isolamento dos Picos encontram iluminação, alegremente ignorantes dos horrores escondidos sob os penhascos.
  • Estepes secas – Nas estepes secas, as vidas valem menos que a água. Bárbaros ásperos, mercenários cruéis e magos de sangue canibalistas lutam pela sobrevivência nas salinas duras e implacáveis ​​que apenas os mais resistentes – ou desesperados – chamam de lar.
  • Hawezar – Veneno, doença e desespero se espalham por essa região como mofo, crescendo e infectando tudo o que está dentro. Hawezar é uma terra mortal, mesmo para aqueles familiarizados com seus caminhos tortuosos – e tortuosos. As bruxas entoam maldições há muito esquecidas nos pântanos, e somente aqueles que lidam com a morte – ou desejam encontrá-la – vêm de bom grado aqui.
  • Kehjistan – Incontáveis ​​guerras e invasões demoníacas deixaram o que antes era um bastião da civilização em ruínas, embora o mal ainda se agite sob as areias do deserto. As pessoas que moram aqui costumavam desfrutar de opulência e luxo; agora eles enfrentam medo e paranóia, enquanto os cultistas trabalham nas sombras para descobrir males antigos …

História – Conheça o seu Criador

Lilith voltou ao Santuário, convocada por um ritual sombrio após eras no exílio. Seu retorno inaugura uma era de trevas e miséria.

  • Lendas da Criação – Uma antiga lenda diz que o Santuário foi criado pela união de um anjo e um demônio, e que seus descendentes – a humanidade – construíram aldeias, depois cidades e impérios, espalhando-se pelo país para formar as culturas e a civilização do mundo.
  • Um estado de inimizade – O caos ameaça consumir o santuário, enquanto o mal e a impiedade continuam a se espalhar. Demônios depravados e vida selvagem corrompida percorrem a terra sem controle, enquanto cidadãos aterrorizados se amontoam em cantos escuros tentando sobreviver mais um dia.
  • Culto à Personalidade – Os piedosos imploram por orientação de sua fé, mas as dúvidas os fazem sentir que sua devoção é equivocada. O retorno de Lilith gerou uma nova onda de cultistas e adoradores, mas, independentemente do dogma, todas as orações permanecem sem resposta.
  • Filha do Ódio – A filha de Mefisto desperta desejos ardentes no coração das pessoas ao seu redor, seja demônio, humano ou animal. Medos profundos, raiva incontrolável, impulsos reprimidos, desejos pecaminosos – todos são despertados violenta e irresistivelmente por sua mera presença.
  • Mal Incontrolável – Quando a escuridão retorna ao Santuário, poucos bravos ousam enfrentar esta ameaça. Mas que destino os espera em uma terra abandonada pela esperança, bravura, sabedoria e justiça?

Assista aos vídeos abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

 

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here