Notícias

Port de Monster Rancher lança 28 de novembro para smartphones e 19 de dezembro para Switch no Japão

Monster Rancher será lançada para iOS via App Store e Android via Google Play e myGAMECITY Market em 28 de novembro no Japão, seguido pelo Switch pela Nintendo eShop em 19 de dezembro, anunciou a editora Koei Tecmo . Vai custar 1.960 ienes nas três plataformas.

1. Desfrute de tudo, desde o lançamento original sem alterações, da geração de monstros à criação e batalhas.

A geração, criação e batalhas de monstros que são os traços definidores da série Monster Rancher reaparecem sem mudanças no ambiente atual. Com seu smartphone ou Switch, você pode gerar monstros em qualquer lugar, a qualquer hora. Geração e batalhas monstro ainda pode ser apreciado de uma forma que utiliza um ambiente online.

2. Crie monstros gerados e lute contra os monstros de outros jogadores.

Você pode baixar e lutar contra os monstros criados por outros jogadores. Além disso, a versão Switch permite que dois jogadores batalhem entre si, dividindo os Joy-Cons. A porta Monster Rancher reproduz a maneira como os jogadores podem combater os monstros criados entre eles.

3. Um novo método de “geração de monstros” introduzido.

O maior recurso da série Monster Rancher é a capacidade de gerar monstros a partir de CDs, mas a reprodução de CDs não é suportada em smartphones ou Switch. Portanto, para replicar esse recurso, você pode gerar monstros pesquisando nomes e artistas de CD em um banco de dados personalizado via rede.

Um monstro raro gerado a partir de um determinado CD de 20 anos atrás. “Se eu usar este CD, ou esse artista, esse monstro raro nascerá.” “Que tipo de monstro esse CD dará vida?” É esse tipo de diversão e nostalgia que será reproduzido adequadamente nesse porto. O alcance dessa diversão será expandido para músicas lançadas nos últimos 20 anos.

Além disso, a Koei Tecmo está executando uma campanha de 22 de agosto a 30 de setembro, perguntando aos fãs quais monstros deseja gerar a partir de quais CDs. Você pode preencher um formulário que consiste em título ou música do CD, nome do artista, raça dos monstros e o motivo pelo qual acredita que o monstro deve nascer desse CD, e sua ideia pode ser usada para o jogo.

Assista ao trailer abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

 

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários