Notícias

RTS em equipe da Daedalic Entertainment, a Year of Rain, chega ao acesso antecipado do Steam

A desenvolvedora Daedalic Entertainment lança o seu ambicioso novo RTS A Year Of Rain no Steam Early Access para Windows PC.

A Year of Rain une os elementos clássicos de estratégia como a construção expansiva de bases e uma profunda história de campanha com cutscenes e dublagem de vozes, assim como um grande foco em unidades heroicas e jogabilidade em cooperação de equipes. Por um tempo limitado, A Year of Rain estará disponível em um pacote para dois jogadores com um desconto no Steam.

A história de A Year Of Rain e os modos multiplayer são construídos a partir do zero com equipes de dois joga1dores em mente, seja o segundo jogador um humano ou Inteligência Artificial. No lançamento, o acesso antecipado apresenta uma campanha com história abrangente, totalmente jogável na cooperação para um ou dois jogadores.

O clássico modo “Skirmish” 2v2 é criado para incentivar a competição – e o trabalho em equipe – em todo o espectro de níveis de habilidade. No início de uma partida, os dois companheiros de equipe escolhem entre três funções diferentes: Tanque, Dano e Suporte. Cada um vem com bônus diferentes para os respectivos exércitos e para a equipe em geral, permitindo uma infinidade de combinações e sinergias estratégicas.

Situado em um mundo de fantasia e perigo, A Year Of Rain apresenta três facções jogáveis. A rica House Rupah está ansiosa por reivindicar terras desconhecidas em nome da civilização. O incansável Restless Regiment é um exército sanguinário de senhores da guerra, soldados, bestas e almas, impulsionados por obediência irracional e devoção zelosa a seu líder sombrio. E os Wild Banners são um amálgama de sobreviventes ferozes, nômades reclusos, humanóides monstruosos e prontos para lutar por todos os fragmentos de seu domínio severo.

Destaques:

  • O definitivo RTS em equipe. Jogue junto em todos os modos de jogo
  • Campanha ambiciosa, desenhada para experiência em coop
  • Um modo 2v2 “Skirmish” realmente criado para jogar em equipe
  • Modo único assimétrico de 2v2, “Contra Todas as Probabilidades”: dois heróis enfrentam dois exércitos inteiros! (A ser adicionado durante o Acesso Antecipado)
  • Três facções únicas: House Rupah, os Wild Banners e o Restless Regiment
  • História atraente e de várias camadas, abrangendo todas as facções
  • Arte elaborada e estilizada
  • Poderosos e icônicos heróis para liderar seus exércitos
  • Trilha sonora pelo compositor ganhador de prêmios Neal Acree

Comment here