Notícias

Yakuza 0, Yakuza: Kiwami e Yakuza: Kiwami 2 chegando ao Xbox One no início de 2020

Yakuza 0 , Yakuza: Kiwami e Yakuza: Kiwami 2 , atualmente disponíveis para PlayStation 4 e PC, estão chegando ao Xbox One no início de 2020 e estarão disponíveis para o Xbox Game Pass para console e PC, anunciou a Sega.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, através de suas páginas do Steam:

Yakuza 0

O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta à Yakuza 0 .

Lute como o inferno por Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e a série regular Goro Majima. Jogue como Kazuma Kiryu e descubra como ele se encontra em um mundo de problemas quando uma simples cobrança de dívida dá errado e sua marca acaba assassinada. Depois, entre nos sapatos prateados de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietária de um clube de cabaré.

Alterne entre três estilos diferentes de luta instantaneamente e derrote todos os tipos de capangas, bandidos, bandidos e vigaristas. Aumente o nível de combate usando objetos ambientais, como bicicletas, postes de sinalização e portas de carros para combos esmagadores de ossos e tomadas selvagens.

Lutar não é a única maneira de matar o tempo no Japão de 1988: das discotecas e clubes de hostess aos clássicos fliperamas da SEGA, há muitas distrações a serem perseguidas no mundo ricamente detalhado e iluminado por neon.

Interaja com os habitantes coloridos do distrito da luz vermelha: ajude uma dominadora de S&M a aprender sua profissão ou garanta que um artista de rua possa ir ao banheiro a tempo – há 100 histórias incríveis para descobrir.

Yakuza: Kiwami

“Kiwami” significa extremo.

1995, Kamurocho… Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, aceita o assassinato de um chefe do crime para proteger seu irmão jurado, Akira Nishikiyama, e seu amigo de infância, Yumi.

2005… Akira Nishikiyama se tornou um homem mudado. Yumi não está em lugar nenhum. Dez bilhões de ienes desapareceram dos cofres do clã Tojo, colocando a organização à beira da guerra civil. E Kazuma Kiryu é libertado da prisão para um mundo que ele não reconhece mais.

Com uma jogabilidade aprimorada, uma história cinematográfica ampliada, o retorno dos estilos de batalha de Yakuza 0 , mais locais de diversão noturna e áudio regravado pelo elenco da série, Yakuza: Kiwami é a versão final e mais “extrema” da visão original de a série, agora otimizada para PC com resoluções 4K, taxas de quadros ilimitadas, controles personalizáveis ​​e suporte para widescreen.

Yakuza: Kiwami 2

Kazuma Kiryu pensou que seus dias com Tojo Clan estavam atrasados. Ele e a jovem sob seus cuidados, Haruka Sawamura, construíram uma vida pacífica das cinzas do conflito. Só foi preciso um único tiro para destruir a paz. Yukio Terada, o quinto presidente do clã Tojo, foi assassinado. Com a guerra no horizonte, o lendário Dragão de Dojima é puxado de volta ao mundo que ele queria deixar para trás.

Kiryu deve viajar para Sotenbori, Osaka, na tentativa de intermediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, não fará nada para conseguir sua guerra. Neste mundo, só pode haver um dragão.

Reconstruído do zero, Yakuza: Kiwami 2 usa o Dragon Engine para atualizar um dos títulos de destaque da série em um clássico moderno. A versão para PC inclui todos os recursos entusiasmados que você espera: resolução 4K, taxas de quadros desbloqueadas, controles personalizáveis ​​e opções gráficas robustas.

Jogue minijogos favoritos dos fãs, incluindo versões atualizadas do simulador do Cabaret Club e do Clan Creator, ou confira todas as novas adições, como uma porta de arcade do Virtual On, bingo de golfe e Toylets.

Outra novidade para Kiwami 2 é a ‘Majima Saga’, que apresenta Goro Majima em sua própria aventura jogável, revelando eventos que ocorrem antes do jogo.

Assista ao trailer abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários