Notícias

Resolutiion é anunciado para consoles e PC

A editora Deck13 Spotlight e a desenvolvedora Monolith of Minds anunciaram o Resolutiion , um novo jogo de aventura e ação e “homenagem aos clássicos da era do Super Nintendo Entertainment System” que chegarão aos consoles e PC em 2020.

“Nosso objetivo é combinar a diversão que tivemos em nossa infância com uma história de várias camadas que, esperamos, fará com que os jogadores pensem”, disse Richard Beyer, um dos dois irmãos que compõem o Monolith of Minds, em um comunicado à imprensa.

O irmão Gunther Beyer acrescentou: “E surpreenda-os com uma expedição artística através de um pesadelo futurista”.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Deck13 Spotlight e sua página do Steam :

Sobre

Um velho assassino acompanha uma curiosa IA através de combates caóticos, segredos intrigantes e calma inquietante em uma paisagem de sonhos de loucos e animais sãos.

Resolutiion é uma aventura de ação em ritmo acelerado, criada por dois irmãos alemães raivosos, liderando um bando de vagabundos que carregava pixels adoráveis, piadas sujas, idéias profundas e músicas desassociadas por horas de combate punitivo, exploração recompensadora e narrativa em camadas.

Explore um futuro fraturado, reunindo armas e histórias estranhas, para juntar o passado: um amigo traído, uma família desolada, mundos em guerra.

Para resolver o mistério dos Berços, adote um mascaramento multicultural de deuses cínicos, máquinas emocionais, fanáticos, ludditas e criaturas peludas em um mundo que não se importa se isso o confunde ou mata – ei, um gatinho!

Aqui gatinho-gatinho…

Características principais

  • Explore um mundo sombrio de cyberpunk, onde nada é o que parece.
  • Experimente uma história sombria onde você pode ser o herói – ou o vilão.
  • Desbloqueie novas habilidades para derrotar seus inimigos.
  • Sobreviver em brigas brutais e esmagar chefes horríveis.
  • Jogue ou seja jogado.

Assista ao trailer abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários