Notícias

Pokémon Sword e Shield já disponíveis no Nintendo Switch

Os próximos jogos da icônica série Pokémon, Pokémon Sword e Pokémon Shield já estão disponíveis exclusivamente para os sistemas de Nintendo Switch.

O primeiro lançamento do RPG central da série Pokémon lançado para os sistemas de Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield apresenta uma nova região para ser explorada, novos Pokémon para serem descobertos e novas maneiras de jogar.

  • Uma nova região para ser explorada: prepare-se para explorar pela primeira vez a região de Galar! Os Treinadores poderão explorar a região que conta com diferentes áreas: cidades contemporâneas, vilas campestres, florestas densas e montanhas íngremes cobertas de neve.
  • Os fenômenos Dynamax e Gigantamax: na região de Galar, os Pokémon podem tornar-se Dynamax, assumindo uma forma gigantesca durante as batalhas. Ao tornar-se Dynamax, o poder dos Pokémon aumenta e eles serão muito mais difíceis de serem capturados e derrotados. Em casos raros, alguns Pokémon podem ir um pouco mais além e tornar-se Gigantamax. Quando um Pokémon se torna Gigantamax, ele apenas não ficar maior, mas a sua aparência se modifica e ele poderá usar poderosos ataques G-Max que Pokémon Dynamax não podem.
  • Aventure-se na Wild Area: a Wild Area é uma extensa área selvagem na região de Galar que se estende entre as diferentes cidades e vilas da região. Aqui, os Treinadores poderão pegar e batalhar contra uma grande variedade de Pokémon selvagens. Os tipos de Pokémon que poderão ser encontrados na Wild Area e as situações em que os Treinadores poderão batalhar contra eles poderão mudar de acordo as condições climáticas do jogo.
  • Participe com amigos das batalhas Max Raid Battles: ao batalhar contra Pokémon na Wild Area, os Treinadores poderão participar de um novo formato de batalha chamado Max Raid Battles. Estas batalhas épicas multijogadores reúnem até quatro Treinadores para capturar um Pokémon Dynamax.
  • Três novos parceiros iniciais Pokémon: conheça um dos três parceiros iniciais Pokémon, Grookey, o Pokémon Chimpanzé de tipo Grama, Scorbunny, o Pokémon Coelho de tipo Fogo ou Sobble, o Pokémon Lagarto d’Água de tipo Água.
  • Uma infinidade de novos Pokémon para serem descobertos: a região de Galar possui uma ecologia única com diversos Pokémon exclusivos, desde o Pokémon Ovelha, Wooloo, que é responsável pela lã dos produtos em Galar, Gossifleur, o Pokémon Florescer de tipo Grama cujo pólen possui uso medicinal e até as formas de Galar de Pokémon bastante conhecidos de outras regiões!
  • Novos Pokémon Lendários: a região de Galar é o lar de dois misteriosos Pokémon Lendários, Zacian e Zamazenta. Zacian brande graciosamente uma espada em sua boca, enquanto o corpo de Zamazenta é coberto por um escudo que reflete todos os ataques dos adversários, além de executar majestosamente seus movimentos surpreendendo até o mais bravo dos oponentes.
  • Tire um tempinho para relaxar no Pokémon Camp: existem maneiras diferentes de treinar e aumentar o laço com um Pokémon além de batalhas. Você pode montar um acampamento quase em qualquer lugar para se divertir com seus Pokémon. Brinque com eles usando uma variedade de brinquedos, cozinhe diversos tipos de curries (um prato popular na região) e se delicie junto de seus Pokémon. E não se esqueça de visitar acampamentos de outros jogadores!

Em comemoração ao lançamento dos jogos, os Treinadores podem se inscrever a partir de hoje na primeira competição oficial online de Pokémon Sword e Pokémon Shield – Galar Beginnings. Os Treinadores podem se registar para esta incrível competição entre os dias 15 de novembro, às 00:00 UTC e 5 de dezembro, às 23:59 UTC.

A competição acontecerá de sexta-feira, 6 de dezembro, às 00:00 UTC, a domingo, 8 de dezembro, às 23:59 UTC, no formato de Single Battle (Batalha Individual). Uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo são necessárias para participar de competições online.

Comment here