Notícias

Torne-se um Jedi hoje mesmo em Star Wars Jedi: Fallen Order

A Electronic Arts Inc. e a Respawn Entertainment e Lucasfilm lançaramStar Wars  Jedi: Fallen Order, aguardado jogo de história de ação e aventura. Star Wars Jedi: Fallen Order acompanha Cal Kestis, interpretado por Cameron Monaghan (GothamShameless) em uma incrível jornada repleta de companheiros inesquecíveis, vilões nefastos, diversos planetas, combates emocionantes com sabres de luz, habilidades com a Força e momentos cinemáticos, tudo inserido na amada galáxia de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível em todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Origin e Steam. Além disso, também foi anunciado hoje que Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível na Epic Games Store, expandindo o número de opções disponível para os jogadores mergulharem nessa nova aventura de Star Wars.

Trabalhar em Star Wars Jedi: Fallen Order foi um sonho realizado para mim e para muitas pessoas da equipe”, diz Stig Asmussen, Diretor de Jogos da Respawn Entertainment. “Estamos muito animados por entregar o jogo a fãs de todo o mundo para que possam viver a fantasia de se tornar um Jedi. Juntamos uma equipe experiente em títulos de aventura em ação para criar essa experiência e trabalhamos lado a lado com a Lucasfilm durante todo o desenvolvimento para criar uma história totalmente autêntica, com personagens e uma experiência de jogo únicas que farão parte da galáxia de Star Wars para sempre.

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os jogadores e jogadoras assumem o papel de Cal Kestis, um ex-Padawan que vive escondido depois que os Jedi foram praticamente dizimados após a Ordem 66 ser executada pelo Imperador. Quando é forçado a fugir, Cal é rapidamente encontrado por seus companheiros Cere Junda, uma ex-cavaleira Jedi interpretada por Debra Wilson, e Greez, um habilidoso piloto do planeta Lateron dublado por Daniel Roebuck e que comanda a nave Mantis. BD-1, o fiel androide de Cal e tão charmoso quanto útil, ajudará os jogadores e jogadoras a navegar e explorar diversos planetas, incluindo a terra natal de Wookie, Kashyyyk, e o nunca antes visto Zeffo. Cal e seus companheiros tentarão superar o Impéria e sua nova inimiga, a Inquisidora Segunda Irmã, enquanto desvendam um mistério antigo que poderia ajudar a reconstruir a Ordem Jedi.

Em uma galáxia cada vez mais perigosa para os Jedi, os jogadores e jogadoras experimentarão a transformação de Cal de um jovem Padawan a um Cavaleiro Jedi. As habilidades de sabre de luz e da Força de Cal são importantes na mecânica de combate dinâmico de Star Wars Jedi: Fallen Order. Cada batalha é única, pois os jogadores e jogadoras enfrentam uma série de inimigos, desde criaturas e androides até Stormtroopers, Soldados Executores de elite e confrontos com AT-STs e chefes poderosos. Ao longo de sua missão, Cal fortalecerá sua conexão com a Força, aprendendo novas e poderosas habilidades que serão cruciais no combate, além de percorrer e abrir novos caminhos por esses belos e perigosos locais.

Comment here