Notícias

Half-Life: Alyx será lançado em março de 2020; primeiros detalhes e trailer

Half-Life: Alyx , um novo jogo completo da série Half-Life construído a partir do terreno para a realidade virtual, será lançado para PC via Steam em março de 2020 por US $ 59,99, anunciou a ValveEle suportará o Índice de válvulas, HTC Vive, Oculus Rift, Oculus Quest com PC e cabo de conexão e dispositivos Windows de realidade mista. As encomendas já estão disponíveis com um desconto de 10%.

Geoff Keighley também lançou um bate-papo de 20 minutos com a equipe de desenvolvimento que se aprofunda no projeto, respondendo a perguntas como : “Por que essa realidade virtual é?”, “Por que esse Half-Life 3 não é ?” ”E“ Por que a Valve demorou tanto tempo para criar outro jogo para um jogador? ”Keighley também produzirá um recurso“ Horas Finais ”que conta a história de onde a Valve esteve na última década, seus jogos arquivados e por que voltou à Half -Vida . Keighley também confirmou Half-Life: Alyx aparecerá no The Game Awards 2019 em 12 de dezembro.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre o jogo

Half-Life: Alyx é o retorno de VR da Valve à série Half-Life . É a história de uma luta impossível contra uma cruel raça alienígena conhecida como Combine, situada entre os eventos de Half-Life e Half-Life 2 .

Jogando como Alyx Vance, você é a única chance de sobrevivência da humanidade. O controle da Combine sobre o planeta desde o incidente em Black Mesa só se fortaleceu à medida que encurta a população restante nas cidades. Entre eles estão alguns dos maiores cientistas da Terra: você e seu pai, Dr. Eli Vance.

Como fundadores de uma resistência incipiente, você continuou sua atividade científica clandestina – realizando pesquisas críticas e construindo ferramentas valiosas para os poucos humanos corajosos o suficiente para desafiar o Combine.

Todos os dias você aprende mais sobre seu inimigo e todos os dias trabalha para encontrar uma fraqueza.

Sobre a jogabilidade em VR

O retorno da Valve ao universo Half-Life que começou tudo foi construído do zero para a realidade virtual. O VR foi construído para permitir a jogabilidade que está no coração do Half-Life .

Mergulhe em interações ambientais profundas, resolução de quebra-cabeças, exploração do mundo e combate visceral.

Incline-se a mirar em um muro quebrado e embaixo de um Barnacle para fazer um tiro impossível. Remexer nas prateleiras para encontrar uma seringa de cura e alguns cartuchos de espingarda. Manipule ferramentas para hackear interfaces alienígenas. Atire uma garrafa pela janela para distrair um inimigo. Arranque um Headcrab do seu rosto e jogue-o em um soldado Combine.

Conteúdo extra para os proprietários do Índice

Os clientes que adquiriram o hardware do Valve Index até o final de 2019 terão acesso a bônus exclusivos a partir do início do próximo ano:

  • Explore ambientes do Half-Life: Alyx no seu espaço SteamVR Home.
  • Peles de armas alternativas para embelezar o arsenal de Alyx.
  • Especial Half-Life: Alyx com tema de conteúdo para Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2 .
  • Ambientes construídos pela comunidade – Um conjunto de ferramentas da Fonte 2 para a construção de novos ambientes será enviado com o jogo, permitindo que qualquer jogador construa e contribua com novos ambientes para a comunidade desfrutar. Hammer, a ferramenta de criação de nível da Valve, foi atualizada com todas as ferramentas e componentes de realidade virtual do jogo.

Assista ao Trailer abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários