Notícias

Shenmue III Já Disponível para PlayStation 4 e PC

A Deep Silver e a YS Net celebram hoje o lançamento de Shenmue III para PlayStation 4 e PC.

Criado pelo pioneiro designer de jogos Yu Suzuki, o caminho para o lançamento de Shenmue III foi longo. Dezoito anos e um recorde do Kickstarter depois, o terceiro capítulo desta série favorita dos fãs faz sua estreia nas prateleiras das lojas a partir de hoje. Shenmue III para o PlayStation 4 tem um preço sugerido de US $ 59,99*, digital ou varejo. Shenmue III está disponível como um download apenas digital para PC na Epic Games Store por US $ 49,99**.

Shenmue III é a continuação da amada saga épica que conquistou os fãs com sua narrativa distinta e atmosfera imersiva. Em Shenmue III, os jogadores ajudarão o artista marcial Ryo Hazuki a investigar o assassinato de seu pai.

O próximo capítulo da aventura de Ryo o levará a um mundo aberto e fascinante, enquanto ele procura pistas, examina objetos e reúne informações das pessoas que conhece, levando os jogadores para o território inimigo, aprofundando o mistério e chegando ainda mais perto do seu destino.

“Muito obrigado por seu apoio duradouro nesses 18 anos desde Shenmue II … Espero do fundo do meu coração que Shenmue III se torne especial para você, sinceramente, obrigado!” – Yu Suzuki, Criador de Shenmue.

Para todos os fãs, os novos e os antigos, assistam ao trailer em estilo documentário com o conteúdo do 37a Golden Joystick Awards a seguir:

Principais Características

  • Um dos videogames mais esperados da história, do lendário desenvolvedor de jogos, Yu Suzuki
  • Aventura épica – Mergulhe no mundo deslumbrante e mágico de Shenmue
  • Um mundo vivo e que respira – explore edifícios internos e externos, assuma trabalhos em meio período, jogue jogos de fliperama e interaja com habitantes locais de belas localidades chinesas
  • Ação em artes marciais – Teste seu treinamento e habilidades atualizadas por meio de intensas batalhas gratuitas e Quick Time Events
  • Desvende o Mistério – Converse

Comment here