Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 15 de dezembro de 2019

Scroll to top

Top

No Comments

Devil May Cry 3 Special Edition chegará ao Switch dia 20 de fevereiro de 2020

Devil May Cry 3 Special Edition chegará ao Switch dia 20 de fevereiro de 2020
Fábio Kraft

A Capcom lançará Devil May Cry 3 Special Edition para o Switch pela Nintendo eShop em 20 de fevereiro de 2020 por US $ 19,99, anunciou a empresa.

O Devil May Cry 3 Special Edition está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360 via Devil May Cry HD Collection , que também inclui Devil May Cry e Devil May Cry 2 . Foi originalmente lançado para a PlayStation 2.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Capcom:

Devil May Cry 3 serve como um prequel para a série de ação icônica, que se desenrola anos antes do Devil May Cry original com uma versão mais nova de Dante. Esta história de origem explora a jornada que antecedeu e culminou no confronto de Dante contra seu irmão gêmeo, Vergil, que tem como objetivo desbloquear um portão para o reino demoníaco. Dante deve usar sua espada de marca registrada Rebellion e pistolas duplas Ebony e Ivory para impedir Vergil e impedir que o mundo seja infestado por demônios. Ao longo do caminho, os jogadores terão uma visão de muitos aspectos da série desde o primeiro encontro com a Lady favorita dos fãs, bem como o início da loja de Dante e as origens do nome da série.

Devil May Cry 3 continuou a marca registrada da série por ação intensa e ininterrupta com um toque, enquanto introduzia o novo sistema de combate baseado em “estilo” com seis opções selecionáveis, incluindo Swordmaster e Gunslinger, que alteram a jogabilidade. Cada estilo tem seu próprio leque de recursos, e os jogadores podem aprimorar seu estilo favorito para aumentar as habilidades de ataque especial, trazendo um nível extra de estratégia para a ação. Devil May Cry 3 também introduziu a capacidade de alternar entre as armas atualmente equipadas em tempo real para maior liberdade de combate.

Devil May Cry 3 Special Edition traz o pacote de ação cheio de estilo para o Nintendo Switch, oferecendo a adição de Vergil como personagem jogável e os 9.999 andares do modo de sobrevivência “Bloody Palace”. O modo portátil do sistema oferece a flexibilidade adicional de tocar em movimento pela primeira vez.

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft

Fábio Kraft

Um jogador de RPGs eletrônicos e amante de batalhas finais. Pouco apreciador de joguetes bugados sem fim e com música tosca.