Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 29 de janeiro de 2020

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Monster Hunter World: Iceborne adiciona Stygian Zinogre dia 5 de dezembro

Monster Hunter World: Iceborne adiciona Stygian Zinogre dia 5 de dezembro
Fábio Kraft

A segunda grande atualização de título da expansão Monster Hunter World: Iceborne adicionará Stygian Zinogre como um monstro caçável e será lançada em 5 de dezembro, anunciou a Capcom no Monster Hunter Fes ’19 a ’20 em Tóquio.

O Zinogre da Stygian tem uma relação simbiótica com os Dracophage Bugs, que ele libera “como balas”, e se torna ainda mais perigoso quando coberto de luz.

A atualização também incluirá novos conjuntos de armas e armaduras, uma nova região nas Terras Orientadoras (Região da Tundra), o lançamento do primeiro Astera Fest após o lançamento de Monster Hunter World: Iceborne e para a versão PlayStation 4 do jogo, a segunda e terceira missões de colaboração Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds . A Capcom lançará um “Developer Diary Vol. 4 ”que detalha totalmente a atualização em 4 de dezembro.

Monster Hunter: World já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível agora para PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento no PC em 9 de janeiro de 2020.

Assista ao trailer abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Comentar