Notícias

NVIDIA lança atualização para Quake II RTX que melhora ainda mais o visual em Ray Tracing

A NVIDIA lança uma atualização para Quake II que melhora ainda mais a fidelidade gráfica desse clássico de 1997 que foi remasterizado com Ray Tracing.

Outra novidade é um novo Game Ready Driver para Halo: Reach, que incluirá suporte ao Image Sharpening em jogos OpenGL e Vulkan.

Quake II RTX ficou ainda mais bonito

A mais recente atualização da NVIDIA Lighspeed Studios chamada de Quake II RTX 1.2 oferece alguns elementos adicionais para melhorar ainda mais a qualidade visual do jogo.

 Veja abaixo algumas das melhorias adicionadas no pacote:

  • Mais de 400 texturas atualizadas para melhorar ainda mais a qualidade visual no jogo.
  • Água foi aperfeiçoada, com feixes de luz submersos e disponíveis em reflexos e refrações. Isso melhora o realismo e iluminação dos detalhes ao seu redor.
  • Gráficos com Ray Tracing em tempo real são demonstrados em monitores de segurança e outras telas, melhorando os detalhes e imersão da cena.
  • Reflexos recursivos (reflexos refletidos em outros reflexos) são disponibilizados em algumas superfícies, criando diferentes efeitos de espelho.
  • A renderização do vidro foi aperfeiçoada, assim como a renderização dos reflexos, refrações e feixes de luz entre os vidros. Também adicionamos uma opção adicional que melhora a qualidade da renderização nos vidros.
  • Diversas melhorias no filtro de Denoising e outros recursos de renderização, melhorando a qualidade de imagens em todos os níveis e ampliando muito a qualidade em certas cenas.

Jogadores que já possuem Quake II RTX vão receber a atualização v1.2 automaticamente ou poderão baixá-la aqui e, para Linux, aqui.

Game Ready para Halo Reach

O novo Game Ready Driver da NVIDIA para Halo: Reach vai otimizar sua experiência no primeiro lançamento da coletânea Master Chief Collection de Halo. O novo driver também adiciona o suporte ao já mencionado update de Quake II RTX e o lançamento do Painel de Controle com suporte ao Image Sharpening para jogos com OpenGL e Vulkan.

Image Sharpening chega aos jogos OpenGL e Vulkan

Outro importante recurso do NVIDIA Game Ready driver é ser usado como mecanismo para adicionar novos recursos aos jogadores com GeForce. Esse novo Game Ready Driver inclui o novo Painel de Controle com suporte ao Image Sharpening em jogos com OpenGL e Vulkan. O Image Sharpening habilita os jogadores com GeForce  a melhorar a claridade e nitidez nos jogos, além de fazer um upscalling de forma simples.  Agora os jogadores podem aproveitar esse recurso em praticamente qualquer jogo disponível.

Comentários