Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 27 de janeiro de 2020

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Blizzard compara Diablo 4 ao primeiro capítulo de uma grande história

Marcos Breviglieri

A Blizzard revelou futuras expansões do Diablo 4, comparando-o ao primeiro capítulo de um livro com uma grande história.

Nós já sabíamos que, como as versões anteriores de Diablo, Diablo 4 estará recebendo expansões além do jogo base. Em uma nova entrevista ao site de jogos australiano Ausgamers, o diretor de jogos Luis Barriga e o diretor de arte John Mueller, falaram sobre a introdução de Lilith e como a equipe a está tratando, ao invés de Diablo, como um personagem-chave na primeira parte de uma grande história que a equipe pretende contar por um longo período de tempo.

“Depois que vimos a arte em que fomos inspirados, [Lilith] era uma personagem em que poderíamos construir uma história”, disse o diretor do jogo, Luis Barriga, à Ausgamer. “O que amamos no Santuário é que já plantamos essas sementes. Há uma história de fundo rica encontrada em romances e livros de histórias, por isso decidimos examinar mais de perto o mito da criação. Nós sentimos que já lutamos com Diablo antes, e Diablo sempre volta – então, foi o caso de quais outras oportunidades temos na manga. “

De acordo com o diretor de arte John Mueller, existem muitos personagens novos e conhecidos que poderão ser introduzidos no Diablo 4 no futuro, provocando expansões futuras que giram em torno de outros personagens e antagonistas.

“Diablo IV é como o primeiro capítulo de um livro”, disse o diretor de arte. “Queremos contar uma grande história e queremos contar, espero, por muito tempo. Tratando isso como o primeiro capítulo de um livro e Lilith como um personagem-chave nesta história, é ótimo saber que ainda existem todos esses outros personagens que poderiam voltar no futuro. Ou novos personagens que nunca vimos antes. “

“Isso também muda a fórmula”, acrescentou, observando que o principal vilão do jogo, Diablo, não foi banido por toda a eternidade. “No Reaper of Souls, se você enfrentar o Diablo, depois de jogar no nível máximo – é uma batalha que é quase como uma obstáculo menor. Malthael se tornou o verdadeiro chefe. Então, e se não o trouxermos de volta imediatamente? E, em vez disso, reservemos algum tempo para explorar alguns desses outros personagens primeiro. ”

Será realmente interessante ver como o desenvolvimento no Diablo 4 evolui ao longo do tempo. O jogo foi anunciado oficialmente para PC e consoles na BlizzCon 2019 no início deste mês, mas ainda não recebeu uma data de lançamento.

Comentar