ArtigosNotícias

NVIDIA explica porque FPS alto importa em um game competitivo

A NVIDIA apresenta o segundo e detalhado estudo sobre nosso constante compromisso em entender como a performance gráfica afeta nos jogos competitivos e nos eSports em um novo estudo intitulado “Why Does High FPS Matter for Competitive Gaming?

No primeiro estudo chamado “Unlock Your Full Potential – How Higher Frame Rates Can Give You An Edge In Battle Royale Games” o gerente de produto da NVIDIA Gerardo Delgado explicou como ter o hardware certo, uma placa de vídeo poderosa e um monitor G-SYNC com taxas altas de atualização podem ajudar o jogador a alcançar seu mais alto potencial no campo de batalha ao habilitar o mais rápido tempo de reação possível.

Ao jogar games competitivos como Fortnite, CS:Go ou PUBG, os jogadores geralmente medem suas habilidades com base na proporção de suas taxas Kill (abate)/Death (morte), ou simplesmente “K/D Ratio”. Uma maior taxa de K/D significa que o jogador vence suas batalhas com uma percentagem maior do tempo – garantindo a vitória.

Indo mais a fundo nas descobertas do primeiro estudo, o vice-presidente de marketing técnico da NVIDIA, Tony Tamasi mostra uma correlação entre alta taxa de quadros por segundo (FPS) e melhores índices de K/D. Ele discute em detalhes por que o quadro por segundo bem acima de 60 tem benefícios claros para se ter o melhor desempenho, incluindo:

  • Animações mais suaves para ajudá-lo a rastrear alvos mais facilmente
  • Menos fantasmas e imagens picotadas para ajudar a reduzir os efeitos de distração
  • menor latência do sistema para ajudar o jogador a ver os alvos mais cedo

Com as altas taxas por segundo alcançadas por uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX e a alta taxa de atualização de um monitor de 240 Hz, os leitores podem ver como esses benefícios proporcionam uma larga vantagem em jogos competitivos!

Comentários