Notícias

The Last Remanant Remastered agora disponível para smartphones

A Square Enix lançou The Last Remnant Remastered agora e está disponível para iOS na App Store e Android no Google Play por US $ 19,99.

A versão remasterizada do Xbox 360 RPG lançado em 2008 foi lançada para o PlayStation 4 em dezembro de 2018, seguida pelo Switch em junho de 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas da loja:

■ Visão geral

Lançado pela última vez em 2008, The Last Remnant capturou os corações e as mentes dos jogadores com sua história fascinante, inúmeros personagens e intrincado sistema de batalha. Agora, este RPG clássico cult está de volta com uma versão Remastered e está chegando ao iOS / Android com gráficos ainda mais bonitos, aprimorados por meio de um mecanismo de jogo atualizado.

O jogo completo está incluído na sua compra inicial e não há compras adicionais necessárias.

■ História

Existe um mundo entrelaçado por quatro raças: Mitra, Yama, Qsiti e Sovani.

Neste mundo, objetos misteriosos chamados “Remanescentes” existem desde os tempos antigos. Quem criou esses objetos? Quando? E por que motivo? Ninguém sabia nem tinha meios de saber, mas continuou a extrair e usar seu poder colossal.

No entanto, o imenso poder dos Remanescentes gradualmente fez com que o mundo caísse em desequilíbrio. À medida que mais separação separava aqueles que governam e os que seguem, uma guerra estourou – o início de uma longa e interminável luta.

Mil anos depois, essa história começa.

■ Sistema de Batalha Distinto

Uma batalha no estilo de comando com cenários em constante mudança

Entrar em contato com os inimigos em campo desencadeará batalhas. Crie estratégias e faça pleno uso dos comandos que mudam constantemente, dependendo das posições e estado das forças amigas e inimigas.

O moral das forças amigas afeta muito o resultado da batalha

Na batalha, o moral expressa o espírito de indivíduos e grupos de forças amigas e inimigas. O moral mais elevado tem efeitos vantajosos, como aumentar o status do ataque para causar mais dano ou diminuir o dano causado pelo inimigo.

Assista a um trailer da versão para smartphone abaixo.

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários