Notícias

Konami promove encontro histórico dos novos jogadores lendários: Bebeto e Allejo

Em celebração para o anúncio para das novidades neste final de ano do eFootball PES 2020, que aconteceu em evento anual da Konami, a grande estrela foi o “melhor jogador que nunca existiu”: Allejo, com uma interação inédita com o craque que o inspirou, Bebeto. O jogador dos campos virtuais, eternizado nos anos 90 no International Superstar Soccer – que hoje é o eFootball PES, compartilhou a emoção de estar diante de seu ídolo, e afirmou que só existe em 8 bits por causa dele.

Além de mostrar pela primeira vez “ao vivo” a lenda do futebol virtual, a Konami apresentou os novos embaixadores do jogo: Felipe Melo, do Palmeiras, Antony, do São Paulo e Gabigol do Flamengo. A desenvolvedora relembrou ainda as novidades que trouxe para o eFootball PES 2020 neste final de ano, como a última atualização que traz novos estádios como a Arena do Grêmio e o Morumbi e a versão gratuita do jogo, o PES 2020 Lite, sendo o Brasil com o maior número de times confirmados. Ao todo são 13 equipes garantidas, como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco da Gama, por exemplo.

O Allejo foi criado para o International Superstar Soccer Deluxe, em 1995. Como na época a Konami não tinha a licença para usar os nomes reais como hoje, foram criados jogadores baseados nos reais da Copa de 94. Como a seleção tinha acabado de ganhar o campeonato, os atletas tinham boas estatísticas, e eram verdadeiros craques virtuais. Apenas este ano a desenvolvedora revelou que Allejo, camisa 7 da seleção brasileira, foi inspirado em Bebeto.

Comentários