Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 23 de janeiro de 2020

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Aclamado pela crítica, Samurai Shodown chega ao Nintendo Switch em 25 de fevereiro

Aclamado pela crítica, Samurai Shodown chega ao Nintendo Switch em 25 de fevereiro
Vitória Morais

A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, Presidente e CEO: Koichi Toyama) anunciou que começa a pré-venda da versão para Nintendo Switch de SAMURAI SHODOWN (Link eShop), game de luta aclamado pela crítica e indicado a prêmios.

Além de um desconto de 10%, quem adquirir o jogo na pré-venda vai receber SAMURAI SHODOWN! 2, clássico do Neo Geo Pocket, totalmente grátis

SAMURAI SHODOWN vai estar disponível a partir de 25 de fevereiro no Nintendo eShop.

Trailer:

A chegada de SAMURAI SHODOWN ao Nintendo Switch marca a primeira vez que a série aparece em um console da Nintendo em mais de 10 anos” diz Yasuyuki Oda, líder de produção de Samurai Shodown. “Fãs de games de luta poderão passar o Joy-Con para um rival e liberar sua fúria ao redor do mundo“.

A mais recente versão de SAMURAI SHODOWN mantém as mecânicas de luta com armas que a franquia ajudou a popularizar em 1993, assim como elementos tradicionais como o Rage Gauge e o Lightning Blade, que estão de volta junto com robusto elenco de lutadores, entre novos e outros já conhecidos dos jogadores. Para completar, Hisame Shizumaru, de SAMURAI SHODOWN III, será incluído como personagem grátis.

SAMURAI SHODOWN para Nintendo Switch será lançado em 25 de fevereiro por US$ 49,99. Os jogadores que aderirem hoje à pré-venda já podem usufruir dos benefícios de receber SAMURAI SHODOWN! 2 e 10% de desconto.

Comentar