Notícias

Fallen Wear e MIBR lançam drop exclusivo e com produtos limitados

Inspirado nos drops das marcas high-end hype, a Fallen Wear, unidade de produção de vestuário do Grupo Fallen e a MIBR, organização de esports com lineups de Counter-Strike e Rainbow Six: Siege, lançam o primeiro drop com produtos limitados.

Contemplando um moletom, três modelos de camisetas, uma calça e dois shorts, sendo um modelo masculino e outro feminino, nova coleção foi lançada no último domingo e começaram a ser comercializadas hoje na Fallen Store.

O lançamento da primeira coleção limitada de produtos MIBR da Fallen Wear aconteceu em um evento na oNe Academy, no Shopping D em São Paulo e reuniu atletas de CS:GO e Rainbow Six: Siege da organização. Além de apresentar a coleção, os atletas também tiraram fotos com os fãs e autografaram os produtos comprados na loja.

O drop MIBR by Fallen Wear também apresentou o novo uniforme da equipe, que passará a ser utilizado pelas equipes de CS:GO e R6 a partir de 2020. Essa será a única peça da coleção que não terá quantidades limitadas.

As torcedoras do MIBR também serão incluídas neste drop, recebendo um modelo de shorts feminino exclusivo. Além disso, as camisetas casuais também terão modelagens pensadas para o público feminino.

Na Brasil Game Show 2020 a Fallen Wear apresentou seu primeiro produto pensado exclusivamente para o público feminino e assumiu um compromisso de desenvolver novos produtos e linhas para as mulheres.

O termo drop, no vocabulário streetwear, se refere ao dia marcado para o lançamento de uma peça ou coleção. Normalmente, coleções exclusivas ou limitadas são lançadas em parceria com alguma loja revendedora e, no caso do Drop MIBR by Fallen Wear, as vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Fallen Store a partir do dia 06 de Janeiro de 2020.

Outros produtos MIBR

Além dos produtos do Drop MIBR by Fallen Wear, a marca também lançou outros produtos no segundo semestre de 2019, que foram apresentados pela primeira vez na Brasil Game Show.

Um dos destaques é inovador o moletom MIBR Evolution, que se transforma em uma sacochila, permitindo que seja carregado para qualquer lugar de forma mais fácil.

Além dela, também foram apresentados três modelos de calças, sendo duas de moletom e uma helanca, dois modelos de casacos de moletom, e cinco camisetas, sendo uma tie dye manga longa.

Comentários