Notícias

Voe alto em Despertar de Galakrond, a nova aventura solo de Hearthstone

Despontar dos Dragões, a mais nova expansão de Hearthstone, o jogo de cards digitais gratuito e o sucesso mundial da Blizzard Entertainment, preparou o terreno para a batalha final entre os heróis mais poderosos e os vilões mais malvados de Azeroth.

Em 21 de janeiro, os jogadores vão alçar voo em Despertar de Galakrond, a aguardada aventura solo que encerra o Ano do Dragão de Hearthstone. A história se desenrola em duas campanhas: uma na qual os jogadores encarnam a Liga do M.A.L. para executar o plano nefasto do arqui-inimigo Rafaam de ressuscitar Galakrond, o progenitor dos dragões; e outra em que eles lideram a intrépida Liga dos Exploradores na luta contra os malfeitores para salvar o mundo.

Despertar de Galakrond será o ápice de uma narrativa que durou o ano de 2019 inteiro em Hearthstone — o Ano do Dragão. Despertar de Galakrond também marca o retorno do formato original das aventuras solo do jogo, em que os jogadores encaram uma série de chefes em encontros especiais com decks pré-montados para ganhar 35 novos cards colecionáveis. Uma vez obtidos, esses cards podem ser adicionados a decks nos modos Padrão e Livre, adicionando novas opções divertidas para agitar o meta do jogo. Ao completar o modo História jogando com a Liga do M.A.L. e a Liga dos Exploradores, os jogadores desbloqueiam o modo Heroico, no qual podem enfrentar versões mais difíceis dos encontros usando seus próprios decks, que podem incluir qualquer card da coleção.

O Ano do Dragão foi muito dinâmico e empolgante para Hearthstone. Houve uma série de expansões que mudaram o meta, uma trama ambiciosa com um ano de duração e uma vasta gama de recursos e atualizações que transformaram o jogo de modo fundamental“, afirmou J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment.Despertar de Galakrond encerra a história que contamos o ano inteiro de modo épico e o mais bem amarrado possível. Não vemos a hora de compartilhar esta novidade com todo mundo.

Despertar de Galakrond consiste em quatro partes que serão lançadas semanalmente a partir de 21 de janeiro. Cada uma delas possui dois capítulos — um abrangendo a Liga do MAL e outro abrangendo a Liga dos Exploradores —, num total de oito capítulos desta Aventura. Cada parte estará disponível por R$ 14 ou 700 de Ouro do jogo, ou ainda num pacote completo por R$ 35. A primeira parte, “Batalha da Costa Congelada”, sairá em 21 de janeiro, e todos os jogadores poderão experimentar o capítulo da Liga do M.A.L. totalmente grátis, além de poder ganhar quatro novos cards por completá-lo. Por tempo limitado, quem comprar a oferta na pré-venda receberá um pacote Clássico Dourado junto com a Aventura completa.

Comentários