Notícias

The Elder Scrolls Online apresenta GREYMOOR

Hoje, em frente a uma audiência formada por jogadores e fãs de ESO na HyperX Esports Arena, em Las Vegas, EUA, e também pela Twitch, a ZeniMax Online Studios revelou seus planos para 2020 para o premiado RPG online The Elder Scrolls Online.

Há muito o que abordar aqui, então fique comigo e veja abaixo os destaques:

  • SKYRIM COMO VOCÊ NUNCA VIU: O Capítulo de 2020, Greymoor, será lançado entre maio e junho e traz novas áreas para ESO: o oeste de Skyrim, lar congelado dos Nords, e a há muito esquecida caverna Blackreach – maior do que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – onde o jogador vai lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.
     
  • UMA NOVA AVENTURA ANUAL O ESPERA: Coração Sombrio de Skyrim (Dark Heart of Skyrim) é uma aventura interconectada anual abrangendo quatro atualizações ao longo de 2020: a quest prólogo (gratuita para todos os jogadores) e o pacote DLC Harrowstorm, o Capítulo Greymoor, um pacote DLC no terceiro trimestre e um DLC de história no quarto trimestre. Enquanto essa é uma das histórias mais sombrias de The Elder Scrolls até hoje, ainda existem heróis que despertam esperança: retornando do jogo base, Lyris Titanborn e a Casa Ravenwatch enfrentarão aqueles que espreitam pela noite.
     
  • NOVOS EVENTOS MUNDIAIS E SISTEMAS DE GAMEPLAY: O Capítulo Greymoor traz novos eventos mundiais e sistemas de gameplay.  Forme grupos com jogadores parceiros para reprimir as mágicas Harrowstorms que aterrorizam o terreno. Além disso, os jogadores viajarão para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos com o novo sistema de Antiguidades: examine a localização de relíquia antigas e desenterre-as para revelar a história oculta de Tamriel e liberar poderosas e divertidas recompensas para todos os jogadores!

 The Elder Scrolls Online: Greymoor será lançado para PC e Mac em 18 de maio, e para Xbox One e PlayStation 4 em 2 de junho.

Trailer cinemático de anúncio de Coração Sombrio de Skyrim:

O INCRÍVEL CAPÍTULO DESTE ANO – ESO: GREYMOOR

Mais de 900 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, o oeste de Skyrim não é exatamente como os jogadores se lembram. Um antigo lord vampiro liderando um exército assustador de vampiros, bruxas e lobisomens, transformou uma terra outrora idílica em uma terra escura e sinistra.

Greymoor está repleto de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo:

  • Uma nova área gigantesca, o oeste de Skyrim, e, dentro dela, a profunda e sombria caverna Blackreach. Somadas as duas, essa é a maior área de ESO até hoje.
     
  • Uma história principal épica, com cerca de 30 horas de novas aventuras que se ligam à aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, além de muitas side quests e exploração.
     
  • Antiguidades: esse novo sistema traz duas linhas de habilidades e irá desafiar os jogadores a viajar para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos, para revelar a história oculta do mundo e liberar poderosas e divertias recompensas para todos os tipos de jogadores.
     
  • Um novo e desafiante Trial para 12 jogadores: Kyne’s Aegis
     
  • Novos eventos mundiais: Harrowstorms
     
  • Uma vasta quantidade de Delves únicos, Dungeons Públicas e quests, assim como uma série de atualizações de performance e melhorias de qualidade de vida.

Comentários