Notícias

Deep Silver é agora a Publisher Oficial de Hunt: Showdown da Crytek

A Deep Silver, Inc. anunciou sua parceria com a Crytek para se tornar a publisher oficial de Hunt: Showdown em seu lançamento para PlayStation 4 e Xbox One.

A Deep Silver é responsável pelos lançamentos globais de varejo e digitais do jogo nessas plataformas. A parceria estendida segue o bem-sucedido lançamento de varejo da Deep Silver de Hunt: Showdown para PC em 2019. A Crytek continuará desenvolvendo Hunt: Showdown e atuará como editora da versão para PC no Steam. As duas empresas trabalharão juntas para oferecer a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas.

Juntamente com esta notícia, Crytek e Deep Silver revelaram que Hunt: Showdown será lançado digital e fisicamente no PlayStation 4 e fisicamente para o Xbox One, em 18 de fevereiro de 2020.

“Com a Deep Silver lidando com o lado publisher, nossa equipe de desenvolvimento pode concentrar-se em continuar desenvolvendo e otimizando Hunt entre plataformas, junto com a nossa comunidade”, disse Avni Yerli, CEO da Crytek“Enquanto nos concentramos no desenvolvimento, a Deep Silver aplicará sua imensa experiência como publisher digital e de varejo ao título, apoiando o crescimento contínuo do jogo. Mal podemos esperar para ver o que os jogadores da PlayStation pensam do jogo e continuar a trazer novos conteúdos para todos os nossos jogadores no próximo ano. “

“Hunt: Showdown é um jogo único, que todos nós da Koch Media, que já apoiamos o lançamento no varejo de PC, nos divertimos muito jogando”, afirma o Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media GmbH, empresa irmã da Deep Silver, Inc. “Os comentários que vemos da comunidade de PCs e os padrões de alta qualidade do jogo reforçam nossa confiança no lançamento global para PS4 e Xbox.”

No próximo ano, os jogadores podem esperar ainda mais conteúdo a ser adicionado a Hunt: Showdown através das atualizações regulares que o jogo forneceu ao longo de sua vida útil. A atualização 1.2 está programada para trazer equipes aleatórias de três, um tutorial avançado, novos Legendary Hunters e novos equipamentos e armas. Os jogadores também podem esperar melhorias no desempenho do servidor, correções de desempenho da CPU do cliente e várias outras correções gerais de erros.

Olhando para além da Atualização 1.2, Hunt: Showdown vislumbra atualizações ainda maiores, incluindo cross-play entre Xbox e PlayStation, um modo PvE solo, eventos ao vivo, personalização de roupas e um novo chefe.

Comentários