esportsNotícias

Começa a temporada 2020 da Overwatch League. Com arenas lotada, Dallas e Nova Iorque fazem suas estréias

A temporada 2020 da Overwatch League já começou, trazendo diversas novidades e partidas eletrizantes. Pela primeira vez, os times poderão jogar em suas próprias sedes e nesta semana inaugural, as cidades de Nova York e Dallas receberam ao todo, 10 equipes da liga, lotando as arenas das respectivas cidades.

Os fãs de Dallas puderam conferir a estreia do San Francisco Shock, equipe campeã da temporada contra a equipe da casa. A equipe campeã de 2019 não fez feio e venceu a Dallas Fuel por 3 a 1 em pleno Arlington eSports Stadium. Também em Dallas, a vice-campeã do ano passado – Vancouver Titans – também estreou com vitória, batendo o Los Angeles Gladiators por 3 a 2. Em Nova York, a equipe da casa – New York Excelsior – estreou bem, vencendo a London Spitfire por 3 a 1. Os torcedores da equipe puderam conferir o desempenho de Sung-hyeon “JJoNak” Bang, eleito o jogador mais valioso de 2018.

Para aqueles que não puderam acompanhar presencialmente o ínicio da temporada 2020 da liga, a Overwatch League fez a estreia de seu novo canal no Youtube, em parceria exclusiva com a plataforma. Na próxima semana, as equipes que ainda não estrearam, se encontrarão na Filadelfia para enfrentar a equipe da casa, o Philadelphia Fusion.

Para acompanhar as transmissões ao vivo da partidas da Overwatch League, acesse https://www.youtube.com/overwatchleague. A tabela completa da temporada pode ser conferida em www.overwatchleague.com/schedule.

Comentários