Notícias

Sam’s Story, a segunda maior expansão em DLC para Metro Exodus já está disponível

A Deep Silver e a 4A Games estão emocionadas em anunciar que Sam’s Story, o segundo maior DLC de história para Metro Exodus já está disponível ao mesmo tempo em que está confirmada a volta de Metro Exodus ao Steam no dia 15 de fevereiro.

Sam’s Story s segue o ex-fuzileiro naval Sam dos EUA – um guarda espartano que trabalha com o coronel Miller desde a guerra nuclear que devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo fora dos trilhos do Metrô. Sam há muito sonhava em voltar para sua terra natal e talvez até encontrar seu pai vivo. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do Metrô, mas quando os espartanos descobriram que Moscou não era a única cidade que restou viva após a guerra, a esperança não parecia mais tão distante. 

Sam, determinado a encontrar um caminho de volta aos EUA, partiu de Aurora para atravessar os portos devastados pelo tsunami de Vladivostok, ruínas de edifícios industriais e distritos residenciais destruídos. No entanto, para completar sua jornada, Sam descobrirá que precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, pois o ambiente se mostra muito mais complicado do que o esperado. 

Neste nível expansivo de “sobrevivência em sandbox”, os jogadores experimentam outra história emocionante com novos personagens, armas e variações de mutantes, em um ambiente imenso e não linear que oferece aproximadamente cinco horas de jogabilidade nova para um jogador.

Assista ao trailer de lançamento de Sam’s Story a seguir:

Comentários