Notícias

Ponami recebe data de lançamento do novo mundo

A Jogos Aurora, estúdio de desenvolvimento de jogos conhecido pela criação de Ponami, anuncia a data de lançamento da continuação do Game para o dia 3 de março.

Com mais de Meio milhão de Downloads na Google Play, a história da guerreira Ponami continuará com o Deserto de Indorur, trazendo novos elementos de jogabilidade, inimigos misteriosos, armas e com a grande surpresa: Pets!

O RPG de plataforma conta a história da jovem arqueira Ponami, uma guerreira que cresceu no povoado da Cordilheira de Sajor – mundo onde se passa a primeira parte do jogo -, uma civilização próspera que foi atacada por criaturas míticas chamadas Talástrias.

Os jogadores poderão conhecer mais sobre a história de Ponami e se aventurar em um novo ambiente, que traz consigo novos inimigos, arcos e armaduras. Além disso, também serão lançados Pets, que são as Talástrias Guias, poderosas criaturas que auxiliarão o jogador a enfrentar os mais desafios e inimigos presentes no Deserto de Indorur.

Nós estamos muito felizes em lançar a continuação de Ponami com o Deserto de Indorur. Foram anos de desenvolvimento e estudo para apresentar novas estratégias de jogabilidade, inovações e uma elevação artística ainda maior da equipe, trazendo ainda mais riqueza para o universo do jogo e resultando em uma nova experiência”, contou Marina Torrecilha, ilustradora e diretora de Arte do Game. “O Deserto de Indorur é o segundo mundo dos seis previstos para contar a história de Ponami e podemos garantir que toda a espera valerá a pena quando os jogadores começarem a se aventurar novamente pelo universo do game”, completou.

Ponami: A Cordilheira de Sajor

O primeiro mundo de Ponami foi lançado em 2017 e com pouco mais de seis meses depois, o jogo atingiu a marca de mais de Meio milhão de Downloads no Google Play. Com mais de 3,5 mil avaliações e nota acima de quatro estrelas na loja, Ponami se tornou um sucesso entre os jogadores mobile, que esperavam ansiosamente pela continuidade da história.

Comentários