Notícias

Mortal Kombat 11 concorre em duas categorias na premiação de games do festival SXSW

Destaque da Warner Bros. Entertainment e da NetherRealm StudiosMortal Kombat 11 está concorrendo em duas das 17 categorias do SXSW Gaming Awards, em 15 de março. A premiação faz parte do tradicional festival, que acontece em Austin, Texas (EUA), entre os dias 13 e 22, e que contempla as principais inovações em artes e tecnologia.

Desde 2014, o SXSW Gaming Awards apresenta os melhores títulos e criadores do ano, com cinco concorrentes em cada uma das categorias. Lançado em março de 2019, MK11 participa da disputa nos prêmios de Excelência em Animação e Multiplayer.

Os vencedores serão determinados com base nos votos do conselho deliberativo e também do público. A votação geral estará aberta até o dia 23 de fevereiro no site oficial .

Fundado em 1987, o SXSW ficou conhecido por suas conferências e festivais que premiam as indústrias interativa, da música e do cinema. Grandes players de tecnologia – incluindo Google, IBM, Tesla, Facebook, e até a Nasa – têm painéis fixos anualmente. Faz parte também do evento a SXSW Gaming Expo, que mostra a cultura de jogos, apresentando exposições interativas de desenvolvedores e fabricantes.

Será possível acompanhar a cerimônia do SXSW Gaming Awards em transmissão ao vivo, no dia 15 de março, a partir das 23h (Horário de Brasília), através do twitch.tv/sxswgaming e twitch.tv/ultimategamemaster.

Comentários