Notícias

Principal campeonato de Overwatch da região começa em 11 de março

Vai começar a temporada 2020 do principal campeonato de Overwatch, o renomado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entetainment, da região.

A Overwatch Contenders reúne as principais equipes e jogadores da América Latina que, a partir de 11 de março, lutarão pelo título de campeão e mais de R$ 440 mil em prêmios.

Com a dissolução da Lowkey Esports, formada pela equipe que venceu todas as temporadas da Contenders desde a sua criação, duas novas equipes encabeçam a lista de postulantes a campeão desta temporada. A Warpigs juntamente com a Dignity, que conta com a presença de Gabriela “Win98” Vieira e Leonardo “Shinigami” Moreira,  aparecem como favoritos ao título no primeiro torneio oficial de 2020.

A Overwatch Contenders South America será transmitida em português no canal oficial do Overwatch  Brasil no Youtube  (https://www.youtube.com/user/PlayOverwatchBrasil). Para viver todas as emoções das partidas chaves do torneio, a transmissão brasileira contará com a narração e analise de Thauê Neves, Petar Neto, Guilherme “Demo” Ono e Felipe Tonello.

Comment here