Notícias

Castlevania: Symphony of the Night chega para dispositivos móveis IOS e ANDROID

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o jogo Castlevania: Symphony of the Night está disponível para dispositivos móveis, na App Store e na Google Play Store, por US$ 2,99.

Pela primeira vez, os fãs têm acesso a este clássico e histórico jogo da série Castlevania em dispositivos móveis. Além disso, os jogadores podem mergulhar nesta versão portátil de Castlevania: Symphony of the Night em todo a sua glória, arrebentando e chicoteando demônios, enquanto esperam pela terceira temporada da série Castlevania da Neflix, que estreia em 5 de março.

Com emulação de alta qualidade da DotEmu, Castlevania: Symphony of the Night para dispositivos móveis oferece aos jogadores o visual e a sensação da experiência completa do console, incluindo gráficos e trilha sonora impressionantes. Outros recursos importantes incluem:

  • Suporte total a controle
  • Capacidade de iniciar a partir de pontos salvos
  • Compatibilidade com conquistas para que os jogadores coletem lembranças de cada batalha difícil
  • Disponível em seis idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, italiano e espanhol
  • App Store – https://apps.apple.com/app/id1435456830

    Google Play Store – https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.epjCastlevania2

    Para os fãs da música do jogo Castlevania: Symphony of the Night e da trilha sonora original, ela está disponível no Spotify juntamente com outras onze trilhas sonoras icônicas oficiais de Castlevania: https://spoti.fi/32vbd1w

    Um título icônico da duradoura série Castlevania, Castlevania: Symphony of the Night é um RPG de ação-exploração onde os jogadores pulam, correm e abrem o caminho pelo vasto castelo de Drácula, revelando uma história profunda repleta de inimigos assustadores e personagens cheios de cores.

    Depois de Richter Belmont derrotar o Conde Drácula, o caçador de vampiros desaparece sem deixar rastros. Castlevania: Symphony of the Night leva os jogadores a uma história contada cinco anos depois, desta vez com Alucard, o filho da Drácula. Para purgar o mundo de sua própria linhagem amaldiçoada, Alucard tenta suprimir seus poderes de vampiro e entrar no que era para ser um sono eterno. No entanto, sem Belmonts para atacar o castelo e enfrentar o mal em sua terra natal, Alucard desperta de seu sono autoinduzido e decide investigar o que aconteceu enquanto esteve adormecido.

Comentários