esportsNotícias

Free Fire: Vivo Keyd anuncia peneira para nova academy

VIVO KEYD começou nesta segunda-feira (2) o processo seletivo para a GOD Academy, a equipe secundária de Free Fire da organização.

As inscrições ficam abertas até o dia 21 de março e a competição se inicia em 4 de abril. Não há idade mínima para participar do processo e a inscrição no valor de R$ 15,00 deve ser feita exclusivamente pelo site http://godpeneira.gokeyd.com/

Todos os inscritos participarão de eliminatórias até formarem a nova Guilda do GOD, uma equipe com 48 players que jogarão solo. Os 4 primeiros colocados na categoria mobile ganharão um ASUS Rog Phone 2 e mais um contrato com a Twitch. Já o primeiro colocado no emulador leva um PC Gamer no valor de R$ 4.000,00. O segundo, terceiro e quarto lugares, nesta categoria, serão presenteados com diamantes: 10k, 5k e 2k respectivamente.

Ainda com cronograma a ser definido pela organização a peneira promete movimentar o cenário. A primeira divulgação aconteceu ontem (2), no final do dia em uma rede social, e em menos 3 horas já contava com mais de 800 confirmados.

CEO da VIVO KEYD, Tiago Xisto comentou sobre a iniciativa “Temos muito orgulho de desenvolver esse projeto com um dos nossos principais influenciadores. O Edson GOD junto com a VIVO KEYD quer dar a possibilidade de novos talentos realizarem os seus sonhos através do Esporte Eletrônicos“.

O Free Fire tem atualmente a maior audiência dentro do cenário de esports no Brasil e tem proporcionado que, mesmo com poucos recursos, pessoas encontrem no game uma nova maneira de mudar de vida.

Comentários