esportsNotícias

Novo time de Brawl Stars da RED Canids Kalunga estreia neste sábado no Brawl Stars Championship

A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de ingressar em sua oitava modalidade competitiva.

A partir de hoje, os jogadores Guilherme ‘GuiGooL’ Nascimento, João ‘Parzival’ Vitor e Thaygo ‘KaduhYT’ Ferreira, e o técnico Paulo ‘MartinsBR’ Martins, que já faziam sucesso na modalidade de Brawl Stars, game mobile da SuperCell, passam a vestir o manto vermelho, preto e branco da Matilha. A estreia do novo time da RED Canids Kalunga já é neste sábado (7.3) em Katowice, na Polônia, quando acontecem as finais mensais da competição que além do prêmio em dinheiro conta pontos para o mundial da modalidade.

Estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha.  Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED Canids Kalunga vamos chegar ainda mais longe“, disse ‘MartinsBR‘, manager da equipe de Brawl Stars.

Percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo“, explica Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. Segundo ele, ter um time de Brawl Stars fortalece a organização e reforça o interesse da RED Canids Kalunga por todas as modalidades de eSports.

Comentários