Notícias

Konami dá início à celebração do 25.º aniversário do eFootball PES

Com o lançamento do J.League Jikkyou Winning Eleven no Japão em 21 de julho de 1995, a KONAMI anunciou os primeiros detalhes de uma campanha para o aniversário de 25 anos da franquia mundialmente reconhecida eFootball PES.

Para iniciar a campanha, a KONAMI lançou a “Iconic Moment Series“, uma celebração contínua de momentos memoráveis produzidos pelas melhores estrelas do futebol do passado e do presente.

Cada jogador da “Iconic Moment Series” comemorará um destaque específico de sua carreira, com o cartão do jogador apresentando uma imagem real daquela partida e estatísticas que correspondem a esse período. Além disso, cada jogador ou lenda da “Iconic Moment Series” será afiliado a um time específico, com um aumento de estatísticas disponível se você combinar esse jogador ou lenda com seu time escolhido no myClub.

A partir de hoje, a KONAMI tem o prazer de apresentar a todos os usuários do eFootball PES 2020 uma versão de lenda da “Iconic Moment Series” de Maradona, celebrando seu desempenho na final da Copa do Rei de 1983, pelo FC Barcelona.

Além deste presente para os jogadores, as seguintes lendas da “Iconic Moment Series” também estarão disponíveis por meio de campanhas no jogo:

  • Oliver Kahn (FC Bayern) – Partida icônica: 09/02/2002
  • Karl-Heinz Rummenigge (FC Bayern) – Partida icônica: 13/06/1981
  • Giovane Élber (FC Bayern) – Partida icônica: 17/05/2003
  • Carles Puyol (FC Barcelona) – Partida icônica: 17/05/2006
  • Xavi (FC Barcelona) – Partida icônica: 27/05/2009
  • Andres Iniesta (FC Barcelona) – Partida icônica: 06/05/2009

A campanha do 25.º aniversário continuará com lançamentos e anúncios adicionais no jogo ao longo do ano, destinados a agradar tanto os jogadores novos quanto os veteranos de todo o mundo.

Além disso, o Data Pack 5.0 do eFootball PES 2020 já está disponível para download gratuito para PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM.

Data Pack 5.0 apresenta mais de 30 rostos de jogadores novos e atualizados, continuando a ultrapassar os limites para o jogo de simulação de futebol mais realista disponível hoje. Os principais jogadores incluem: Reece James, Brandon Williams, Giovanni Di Lorenzo, Todd Cantwell e Achraf Hakimi.

A KONAMI também se junta ao FC Bayern para comemorar seu memorável aniversário de 120 anos, com a faixa oficial de aniversário agora disponível no jogo pelo Data Pack 5.0.

Finalmente, a atualização de hoje também implementa várias correções de falhas após a avaliação feita pela comunidade, muitas delas originadas no canal oficial da equipe de desenvolvimento PES no Facebook: https://www.facebook.com/pes.devteam/.

Comentários