Notícias

Horizon: Zero Dawn Complete Edition chegará ao PC no inverno

Horizon: Zero Dawn Complete Edition será lançado para PC via Steam neste inverno, confirmou o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Hermen Hulst, em entrevista ao PlayStation Blog.

“Posso confirmar que Horizon: Zero Dawn está chegando ao PC neste inverno”, disse Hulst. “Haverá mais informações vindas de Guerrilla, dos novos diretores de estúdio [Michiel van der Leeuw, JB van Beek e Angie Smets] em breve”.

Horizon: Zero Dawn é um RPG de mundo aberto desenvolvido pelo estúdio Guerrilla Games da Sony Interactive Entertainment. A versão original foi lançada para o PlayStation 4 em fevereiro de 2017, seguida pela Edição Completa em dezembro de 2017.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre

A Terra não é mais nossa.

Experimente toda a lendária missão de Aloy para desvendar os mistérios de um mundo governado por máquinas mortais.

Pária de sua tribo, a jovem caçadora luta para descobrir seu passado, descobrir seu destino … e parar uma ameaça catastrófica para o futuro.

Desencadeie ataques táticos devastadores contra máquinas únicas e tribos rivais enquanto você explora um mundo aberto repleto de vida selvagem e perigo.

Horizon: Zero Dawn é um jogo de RPG de ação com vários prêmios – e esta Edição Completa para PC inclui a enorme expansão The Frozen Wilds , com novos terrenos, habilidades, armas e Máquinas.

Inclui

  • Horizon: Zero Dawn
  • A expansão Frozen Wilds
  • Roupa de Carja Storm Ranger e Carja Mighty Bow
  • Carja Trader Pack
  • Equipamento de Trailblazer de Banuk e Arco de Abate de Banuk
  • Pacote do viajante de Banuk
  • Nora Keeper Pack

Sobre o tema dos futuros ports de PC, Hulst comentou: “Eu acho importante ficarmos abertos a novas idéias de como introduzir mais pessoas no PlayStation e mostrar às pessoas o que elas estão perdendo. E, talvez, para relaxar um pouco, liberar um título AAA de primeira para o PC não significa necessariamente que todos os jogos agora chegarão ao PC. Na minha opinião, Horizon: Zero Dawn foi apenas uma ótima opção nesse caso em particular. Não temos planos para dia e data [versões para PC] e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado. ”

Falando em hardware, o PlayStation 5 será lançado nesta temporada de férias. Hulst também brincou: “Sabe, esses são os momentos mais emocionantes em que você desenvolve em um console. Estamos super trabalhando duro no momento … e sinceramente, mal posso esperar para falar com você com mais detalhes sobre isso. ”

Mais tarde, ele acrescentou: “Estamos muito comprometidos com o hardware dedicado, como estávamos antes. Nós vamos continuar fazendo isso. E estamos muito comprometidos com exclusividades de qualidade. E para fortes jogos para um jogador, baseados em narrativas. Ao mesmo tempo, seremos muito abertos à experimentação, a novas idéias. Apenas tentando as coisas para ver o que funciona. Eu acho que isso também faz parte do DNA da Worldwide Studios.”

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários