Notícias

Warzone, o Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível

Bem vindos a Warzone, uma inovadora experiência em Call of Duty. Gratuito para todos os jogadores, Call of Duty: Warzone já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Warzone é uma nova experiência do universo de Call of Duty: Modern Warfare em que 150 jogadores podem se aliar a amigos para explorar a cidade fictícia de Verdansk, uma arena de combate online imensa repleta de ação e diversão ininterruptas. No lançamento, jogadores se reunirão e jogarão em trios entre dois modos épicos, que incluirão um novo tipo do popular modo de vale-tudo pela sobrevivência Battle Royale, com novos jeitos de jogar, e um novo modo chamado Saque, no qual times lutarão para ver quem consegue acumular mais Dinheiro na partida.

Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward e Raven SoftwareCall of Duty: Warzone é gratuito para todos os jogadores baixarem e jogarem. A versão completa de Call of Duty: Modern Warfare não é necessária para jogar Warzone.

Call of Duty segue sendo uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos“, comenta Bobby Kotick, Activision Blizzard CEO. “Com Warzone daremos a chance para jogadores do mundo inteiro aproveitarem a diversão de Call of Duty de graça

Warzone é mais do que uma nova era para Call of Duty, é uma verdadeira inovação para jogadores e fãs. Estamos trazendo dois modos de jogo incríveis dentro desse mundo gigante que levam a experiência para outro nível,” afirmou Byron Beede, Vice Presidente Executivo e General Manager para Call of Duty da Activision. “As equipes da Infinity Ward e Raven Software criaram uma experiência incrível e gratuita para jogar que é acessível para qualquer um que quer mergulhar de cabeça no jogo e se divertir. Temos muito conteúdo planejado e eventos que chegarão para manter os fãs entusiasmados e preparados para novas experiências.”

Warzone é uma grande caixa de areia para combates e aventuras em escala gigantesca, com a assinatura de gameplay Call of Duty com novas e divertidas formas de jogar e ganhar” comenta Patrick Kelly, Co-Studio Head e Diretor Criativo, Infinity Ward. “Estamos orgulhosos do universo Modern Warfare que criamos e o mundo de Warzone que oferece uma experiência perfeita e gratuita para todos baixarem e jogarem com os amigos. Hoje é apenas o começo; mal podemos esperar para começar essa jornada com os fãs“.

Warzone foi desenvolvido com todos os estilos de jogos e níveis de habilidade em mente, então não importa o quanto você queira jogar há algo para a diversão de todos“, disse Ryan Burnett, Produtor Executivo Senior, Raven Software. Warzone também aproxima a comunidade com suporte para crossplay e progressão unificada que compartilha com o Modern Warfare, algo do qual o time se orgulha muito. Tem sido uma jornada divertida e estamos ansiosos para que todos os jogadores mergulharem nesta experiência cheia de ação“.

No modo Battle Royale de Warzoneo jogador se vê dentro do gigantesco mundo de Verdansk com 150 jogadores em times de três, para lutar para ser a última equipe sobrevivente em um colossal tiroteio. Neste Battle Royale redesenhado, jogadores de todos os níveis e estilos encontrarão novas maneiras de jogar e ser recompensados no modo sobrevivência.

  • Jogadores podem coletar Dinheiro dentro da partida para, nas Estações de Compra espalhadas pelo mapa, comprarem equipamentos, aprimoramento de campo, série de baixas ou ficha de reanimação para colegas caídos e assim virar o destino da guerra
  • Esquadrões podem escolher pegar Contratos, mini-missões opcionais dentro do jogo espalhadas pelo mapa, que ao final são pagas com recompensas épicas dentro do jogo, incluindo pilhagens raras, Dinheiro dentro da partida e XP de armas para ajudar os times a obterem vantagens na competição.
  • Se você for abatido durante uma partida, não significa que você está fora. No Battle Royale de Warzone, há diferentes maneiras para jogadores retornarem a batalha:

O Gulag é uma nova maneira de garantir uma segunda chance no modo sobrevivência do Battle Royale, Ao ser eliminado, o jogador é levado ao Gulag para enfrentar um outro jogador caído em um tiroteio 1v1 em que o vencedor leva tudo, em uma chance de remobilizar de volta para a partida.

Além disso, os jogadores podem ganhar Dinheiro na partida o suficiente para comprar um Kit de Auto Reanimação para se curarem após serem abatidos por um oponente

Os jogadores que juntarem Dinheiro suficiente também podem trazer de volta companheiros de equipe caídos nas Estações de Compra espalhadas pelo mapa.

Warzone também apresenta um novo modo de combate em larga escala chamado Saque, onde a liberdade e estilo de jogo do Battle Royale se encontram com o ritmo acelerado da ação de Call of Duty.

  • Em Saque, os times entram em uma corrida cheia de ação para coletar o máximo possível de Dinheiro na partida ao invadir Caixas de Suprimentos, eliminar oponentes, completar Contratos ou ao controlar locais chave de depósito de Dinheiro ao redor do mapa.
  • Cada jogador temrespawnsilimitados, seu próprio armamento, série de baixas e mais, ao usarem diversas estratégias de time para para crescer e proteger seu Dinheiro na partida.
  • Existem diversas maneiras de vencer, criando possibilidades quase infinitas de momentos épicos e maneiras criativas de ganhar este assalto no campo de batalha.

Call of Duty: Warzone suporta crossplay e possui progressão unificada com com Call of Duty: Modern Warfare. Para jogadores que já possuem a versão completa de Modern Warfare, todo o conteúdo já conquistado, incluindo itens do Passe de Batalha, Operadores, armas e itens de customização serão carregados para Warzone, e todos o progresso conquistado em Warzone contará para a progressão de geral de Modern WarfarePara jogadores que não possuem a versão completa de Modern Warfare, todo o progressos e itens que eles ganharem em Warzone serão transferidos para o Modern Warfare, caso eles decidam comprá-lo um dia.

Além disso, Warzone compartilha a mesma Loja Itens e Sistema de Battle Pass de Modern Warfare, que inclui um novo Operador, Armas, Projetos de Armas, Skins de Operador, Tokens de XP e muito mais. O sistema de Passe de Batalha permite que os jogadores desbloqueiem duas armas funcionais gratuitas, até 300 Pontos COD, cartões de visita e mais apenas jogando. Aquele que quiserem trazer seu jogo a um novo nível podem comprar o Passe de Batalha da Segunda Temporada por 1.000 Pontos COD para acessarem até 100 escalões de novo conteúdo, incluindo o desbloqueio instantâneo de um icônico Operador das Forças Especiais, o Tenente Simon “Ghost” Riley.

O Defender Pack do Call of Duty Endowment (C.O.D.E.) também está disponível na Loja Call of Duty por tempo limitado e inclui 11 itens digitais in-game incluindo uma variante cosmética da Pistola Defender, uma arma camuflada e um relógio. 100% da receita líquida da Activision recebida com esse pack vão diretamente para o Call of Duty Endowment, uma organização sem fins lucrativos que ajuda veteranos de guerra dos Estados Unidos e Reino Unido a acharem trabalhos civis de alta qualidade.

Veja o novo trailer:

Comentários