esportsNotícias

Riot Games lança TeamFight Tactics para dispositivos móveis

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de League of Legends (LoL), anunciou hoje que o Teamfight Tactics (TFT) chega à App Store e ao Google Play em 18 de março de 2020*.

Teamfight Tactics é o primeiro jogo para dispositivos móveis da desenvolvedora. Neste mesmo ano, vários novos jogos da Riot serão lançados em diversas plataformas, incluindo Legends of Runeterra .

Desde o lançamento do TFT para PC no ano passado, ficamos impressionados com a reação dos jogadores“, declarou Dax Andrus, Líder de Produto do TFT. “Os jogadores pediam mais formas de jogar TFT, então, estamos aqui para mostrar a vocês a versão para dispositivos móveis do jogo, trazendo uma experiência muito parecida com a de PC e, ao mesmo tempo, mantendo as nuances e otimizações que os jogadores de dispositivos móveis adoram.”

Jogadores de TFT em dispositivos móveis e no PC poderão se enfrentar na mesma partida, já que o jogo não faz distinção de plataformas. O TFT será lançado para dispositivos móveis junto com seu mais novo pacote de conteúdo, o Conjunto “Galáxias”, que traz Campeões com temática de espaço, galáxias e estrelas, opções de personalização e Pequenas Lendas (avatares controlados pelos jogadores dentro do jogo). O beta fechado do jogo já está em fase de testes em regiões selecionadas.

Logo no lançamento, o TFT para dispositivos móveis contará com os seguintes recursos novos:

● Passe Galáxias e Passe Galáxias+ (recursos grátis e pagos, com base em progressão, que permitem que os jogadores habilitem conteúdos conforme jogam).
● Booms! com o tema Galáxias(animações de dano personalizadas).
● Compartilhamento entre PC e dispositivos móveis.
● Novo tutorial (em dispositivos móveis).

Também inclui recursos existentes na versão do TFT para PC:

● Pequenas Lendas com o tema Galáxias (avatares personalizados).
● Skins de Arena com o tema Galáxias.
● Partidas ranqueadas.

TFT é um jogo de estratégia para oito jogadores todos contra todos. Você pode combinar Campeões e itens do LoL de diferentes formas para eliminar seus oponentes. Como o principal jogo no gênero de batalhas automáticas, os jogadores posicionam taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas e batalham até que sobre apenas um jogador. Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu como um dos melhores jogos do gênero, com 80 milhões de jogadores do mundo todo se divertindo com estratégias para todos os gostos – e, agora, em múltiplas plataformas!

Há 10 anos, quando criamos o League of Legends, nem imaginávamos que se tornaria tão popular e teria tantos jogadores ao redor do mundo“, revela Marc Merrill, cofundador e copresidente da Riot Games. “Agora, com o LoL entrando na segunda década, estamos felizes em trazer uma experiência competitiva autêntica aos dispositivos móveis. É o primeiro de muitos jogos multiplataforma que os jogadores terão este ano.”

Comentários