Notícias

GWENT é lançado para Android

A CD PROJEKT RED, criadora da franquia de jogos The Witcher, anuncia o lançamento de GWENT: The Witcher Card Game para Android. 

Assista ao trailer de lançamento para Android:

A versão Android de GWENT traz a experiência completa do jogo para uma gama ainda maior de dispositivos móveis. Os jogadores podem baixar o título e começar a montar seu exército do mundo de The Witcher imediatamente, desafiando outros usuários do Android – e também os do iOS e do PC, graças ao crossplay. Para os que já possuem uma conta do GOG.COM associada ao GWENT, todo o progresso e compras podem ser usados na versão Android, permitindo continuar a aventura exatamente de onde parou e em qualquer lugar.

GWENT para Android é compatível com dispositivos com a versão 7.0 ou posterior do Android, com pelo menos 1,5 GB de memória RAM. Para verificar se um dispositivo atende aos requisitos de compatibilidade do jogo, visite a página de GWENT no Google Play.

Faça o download de GWENT para Android

Para comemorar o lançamento, os jogadores que fizerem login na versão Android do jogo antes de 31 de março, às 7h (BRT), receberão um barril Premium Supremo grátis. Já os que tenham feito o pré-registro para a versão Android também receberão o avatar do Golem Imperial imediatamente após o login. Além disso, também haverá recompensas diárias extras disponíveis para todas as versões do GWENT durante a semana de lançamento.

Comentários