Notícias

Nostágico Kaze and the Wild Masks inicia Open Beta na Steam

A SOEDESCO e a VOX Game Studio anunciaram o Open Beta de Kaze and the Wild Masks, um jogo inspirado nos incríveis clássicos de plataforma dos anos 90. A partir de hoje até 13 de abril, este nostálgico jogo de plataforma feito em  pixel art, pode ser jogado em Open Beta na Steam.

Participando do Open Beta, os amantes do gênero ao redor do mundo já podem se divertir nas Crystal Islands e dar seu feedback para os desenvolvedores. Os jogadores podem deixar seu feedback no servidor do Discord da SOEDESCO ou na Steam Community Hub. Kaze and the Wild Masks é um verdadeiro plataforma, repleto de mecânicas clássicas e intuitivas, fáceis de aprender porém difíceis de dominar. Árduos desafios e chefões icônicos irão exigir destreza e agilidade dos fãs do gênero.

Ir para a página da Steam: https://store.steampowered.com/app/829280/Kaze_and_the_Wild_Masks/
Assista ao trailer:

Uma carta de amor aos melhores jogos dos anos 90
Inspirado pela era de ouro dos jogos de plataforma, Kaze and the Wild Masks convida os jogadores a embarcarem numa jornada imersa em nostalgia. Utilizando de mecânicas simples e intuitivas, vilões icônicos, somados a um ritmo rápido e desafiador, os jogadores experimentarão a sensação de jogar os clássicos marcantes dos anos 90. Apesar de beber da fonte de jogos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario World, Kaze and the Wild Masks cria sua própria identidade ao utilizar um moderno e colorido pixel art que atrai tanto as gerações do passado quanto as novas gerações de jogadores.

Comentários