Notícias

Cinzas de Terralém solta o Caçador de Demônios e inaugura uma nova era em Hearthstone

O Ano da Fênix começa oficialmente com o lançamento de Cinzas de Terralém, a nova expansão de Hearthstone, o famoso jogo de cards digitais da Blizzard

Cinzas de Terralém convida os jogadores a se aventurar pelo Portal Negro e entrar num mundo destroçado pela guerra. São 135 cards novos que incluem monstruosidades perversas, figuras macabras e feitiços e artefatos infusos em energia vil desse mundo despedaçado.

Caçador de Demônios, a primeira classe nova desde o lançamento de Hearthstone, chega hoje, junto com Cinzas de Terralém. Transbordando de energia vil caótica e magia anímica, o estilo peculiar do Caçador de Demônios incentiva a agressão sem limites, com ênfase em ataques diretos do herói e lacaios demoníacos poderosos. Essa classe e seu herói correspondente, Illidan Tempesfúria, bem como 30 cards especialmente criados para ela, estão disponíveis de graça para todos os jogadores que concluírem as quatro partes da campanha solo, o prólogo do Caçador de Demônios.

Cinzas de Terralém traz um total de 135 cards novos, incluindo Supremos, um novo tipo de lacaio Lendário, projetado para ter um impacto duradouro no confronto. Na forma inicial, o Supremo é um lacaio forte e econômico, adequado ao início ou meio da partida; depois que sai do tabuleiro, ele é colocado de volta no deck do jogador, mas numa forma muito aprimorada. Há também os Demônios Aprisionados. Inicialmente “Adormecidos” por dois turnos e impossibilitados de atacar ou receber dano, esses lacaios são capazes de causar efeitos decisivos quando são ativados.

Começa o Ano da Fênix

O Ano da Fênix traz as maiores mudanças nas fundações de Hearthstone que já vimos até hoje (e vem mais por aí):

  • Reformulação do jogo ranqueado – O modo ranqueado passará por melhorias significativas logo no início do novo ano, inclusive com pareamento aprimorado e sistema de progressão divertido, repleto de recompensas satisfatórias.
  • Experiência para jogadores novos e que estão voltando – Os jogadores novos que subirem de ranque, assim como aqueles que ficaram um tempo longe de Hearthstone, receberão um deck competitivo gratuito de uma classe à escolha.*
  • Experiência de pacote de cards aprimorada – A regra “nenhuma duplicata de Lendários” agora se aplica a todas as raridades. Os jogadores não vão receber mais de duas cópias de nenhum Comum, Raro ou Épico até que tenha duas cópias de todos os cards dessa raridade do conjunto em questão.
  • Aventura Solo gratuita – Mais adiante no ciclo da expansão, todos os jogadores receberão uma Aventura Solo gratuita ambientada em Terralém. Junte-se ao célebre Illidan Tempesfúria e seu grupo de Caçador de Demônios na luta contra a temida Legião Ferruginosa!
  • Reformulação da classe Sacerdote – Grandes mudanças foram feitas no Sacerdote para acentuar a identidade da classe. Seis cards foram para o Salão da Fama, e outros novos foram colocados no lugar desses.
  • Atualizações nos Campos de Batalha – Hearthstone: Campos de Batalha continua evoluindo no Ano da Fênix, a começar pela entrada de Illidan no plantel de heróis jogáveis.

Jogadores que entrarem em Hearthstone podem fazer uma série de missões para ganhar seis pacotes de cards: três de Cinzas de Terralém, um de Despontar dos Dragões, um de Salvadores de Uldum e um de Ascensão das Sombras. A primeira missão da série está disponível hoje, a segunda e a terceira chegam dias 8 e 9 de abril. Além disso, todos os jogadores de Hearthstone recebem de graça o lacaio Lendário Kael’thas se se conectarem entre hoje e 29 de junho.

Cinzas de Terralém já está disponível para PC Windows e Mac; tablets Windows, iOS e Android, bem como para celular. Os pacotes de cards de Cinzas de Terralém podem ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro do jogo ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards.

Comentários