Notícias

Shooter Looter ‘Relic Hunters Zero: Remix’ será lançado para Nintendo Switch no dia 07 de Maio

Os desenvolvedores brasileiros da Rogue Snail em conjunto com a publicadora Akupara Games oficialmente anunciam o lançamento de Relic Hunters Zero: Remix para Nintendo Switch no dia 07 de Maio, 2020.

Os jogadores do Nintendo Switch agora poderão experimentar a remasterização do primeiro jogo da franquia Relic Hunters, que foi jogado por mais de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo. O título terá armas projetadas por sua comunidade, novas faixas de música e artes exclusivas.

Ter nossos personagens e universo em uma plataforma da Nintendo é um sonho de infância que se torna realidade “, diz Marcos Venturelli, criador de Relic Hunters. “Também estamos incluindo algumas armas criadas por nossa incrível comunidade de mods. E é muito bom ver esse jogo, que cresceu em conjunto com a comunidade desde o primeiro dia, atingindo ainda mais pessoas“.

Trailer Link:

Assuma o controle como um de seus Caçadores de Relíquias favoritos: Jimmy, Pinkky, Ace, Panzer, Biu, Raff e Red e aventure-se através de vários modos de jogo neste roguelike de tiro frenético, 2D. Corra, atire e desvie de vários patos e tartarugas espaciais malignas, desbloqueie novas armas, personagens e use relíquias para superar as ondas de inimigos e derrotar Duke Ducan, o Ditador e comandante Ducan! 

Relic Hunters Zero: Remix estará disponível exclusivamente para download na Nintendo eShop por $12.99 no território Americano (o preço nacional ainda não foi definido). Os descontos de pré-encomenda do lançamento estarão disponíveis nos próximos dias e durarão até dia 11 de maio. Para mais informações, visite: https://www.akuparagames.com/

Características:

Sete personagens jogáveis – Escolha o caçador de relíquias de sua preferência, cada um com estatísticas e habilidades únicas, além de escolher entre o visual clássico e moderno.

Vários modos de jogo emocionantes – Modo Clássico de Aventura de 12 níveis com relíquias e itens desbloqueáveis; desafiante Modo “Infinito” com economia e mecânica únicas e o Modo “Tempestade” que aumenta progressivamente a dificuldade e o caos dentro do jogo.

Conteúdo Diário – Mostre seu progresso de combate e confira o seu ranking contra outros Caçadores no Modo Diário, onde todos enfrentam o mesmo desafio.

Couch Co-Op Multiplayer – até 2 jogadores com suporte para Joy Con e Pro Controller

Trilha sonora progressiva dos Chiptunes – faixas enérgicas e memoráveis que tocam ao entregar a batida

Supere Inimigos Difíceis e Mini-Chefes – Cuidado com os comandantes poderosos que aparecem para sobrecarregar você e sua equipe.

Poderosas armas criadas pela comunidade – Explore o Asteroid Dungeon Nemesis repleto de armas projetadas e construídas pela própria comunidade do jogo.

Conquistas no jogo – acompanhe e desbloqueie conquistas para uma variedade de desafios que você encontrará em suas aventuras.

Junte-se à comunidade e acompanhe as últimas notícias do Relic Hunters Universe em seu Discord.

Comment here