esportsNotícias

Jogadora brasileira recebe destaque na Overwatch League

A jogadora brasileira Gabriela “Win98” Nacaratto, que recentemente se sagrou campeã da Overwatch Contenders South America, foi destaque na Overwatch League na última semana. 

Juntamente com a sua equipe – Dignity – Gabriela conquistou uma importante marca, além do título de campeã da segunda semana do principal torneio de Overwatch da região. Ela é a primeira jogadora a se sagrar campeã em uma competição oficial da modalidade.

Jogando Overwatch desde 2018, o feito registrado pela jogadora de apenas 17 anos, atraiu a atenção da principal liga profissional da modalidade e destacou sua participação e a de sua equipe no canal oficial da Overwatch League.

Confira a seguir:

Faltando ainda duas semanas de disputas, a Dignity lidera o campeonato e está matematicamente garantido para os playoffs. Para saber mais sobre a Overwatch Contenders South America, acesse https://overwatchcontenders.com/pt-br/. Não esqueça de ativar o lembrete e fique ligado na final semanal que acontece em 6 de maio. Acesse https://youtu.be/Czb6V9sXG9M.

Rase é campeão da Liga Brasileira de Hearthstone

Lucas “Rase” Guerra confirmou seu favoritismo e se sagrou campeão da grande final da Brazil Premier League. Rase venceu outro grande favorito ao título, Davi “Fled” Garcia pelo placar de 3 a 1, em um confronto bastante equilibrado. Além do título, Rase leva para casa parte dos R$ 10 mil em prêmios e a vaga presencial no próximo Masters Tour.

Outro grande destaque das finais da BPL foi a participação da jogadora Maria Fernanda “Andafern” Pinho. Apesar do tropeço contra Rase na primeira rodada, Andafern teve a oportunidade de se recuperar e venceu experientes jogadores como Torph, Perna e Lucas DM. Na semifinal, seu oponente foi novamente Rase e teve grandes chances de chegar a final. Porém, Rase conseguiu a virada e a venceu por 3 a 2, deixando-a de fora da grande final.

Já pela Copa Legion LATAM, torneio que reúne os melhores jogadores da América Latina, o brasileiro Castiel acabou perdendo a chance de estar na semifinal do campeonato e a sonhada vaga no próximo presencial do Masters Tour. O título deste torneio será decidido entre argentinos, representados por Joaquin e Rami94 e chilenos, representados por Anguistar e Kratos. As partidas ocorrerão no dia 4 e 5 de maio e poderá ser acompanhada no canal oficial do Hearthstone Brasil no Youtube.