Notícias

Yasumi Matsuno postou um resumo do prólogo de Vagrant Story 2 no Twitter

Yasumi Matsuno revelou que está trabalhando em um tratamento da história para Vagrant Story 2 há cerca de 20 anos.

Ele o fez ao conversar com os fãs no Twitter sobre seu cenário recente em Final Fantasy XIV , que por si só era uma continuação da história de Return to Ivalice do jogo . Alguns comentários atrevidos ficaram um pouco fora de controle, mas a conversa continuou. Matsuno lançou um prólogo inteiro para Vagrant Story 2 , apresentando um novo protagonista. Foi apenas em japonês, mas já foi traduzido por Stefan BK.

Provavelmente, não é preciso dizer, mas se você estiver interessado em Vagrant Story, provavelmente haverá o que constitui um spoiler à frente. Leia por sua conta e risco!

Primeiro, aqui está o tweet original de Matsuno, no qual um fã fez uma pergunta inocente e recebeu uma bomba de notícias do Vagrant Story 2 em troca:

Tirado diretamente do Twitter.

É importante não considerar isso com um anúncio de uma sequência. Matsuno postou uma mensagem dizendo “apenas espere e veja!” típico dessa época, mas nada além disso. A Square Enix certamente está cheia de surpresas, e Ivalice sempre esteve presente no Final Fantasy desde o Final Fantasy Tactics original .

Vagrant Story foi lançado apenas para o PlayStation, mas está disponível como um PSOne Classic para o PlayStation 3, PlayStation Portable e PlayStation Vita.

David Signorelli