esportsNotícias

Disputa pela liderança esquenta a 3a semana do Overwatch Contenders South America

A terceira semana de disputas do Overwatch Contenders South America, o principal torneio do jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment, prometem ser intensas, com a presença das quatro equipes que participaram das finais da segunda semana.

Mais uma vez, Dignity, ATS, Patitos e War Pigs se enfrentarão para saber quem será o campeão da semana e ficar mais próximo dos playoffs. Além do título, o vencedor levará para casa, mais de R$ 25 mil em prêmios.

A Dignity poderá mais uma vez fazer história no competitivo de Overwatch. O título desta semana tornaria a suporte Gabriela “Win98” Nacaratto, a única jogadora bicampeã em torneios oficiais da modalidade no mundo. Para conquistar este feito, ATS e Patitos serão verdadeiros obstáculos, pois ambas tem rivalizado com a Dignity, o protagonismo no cenário latino americano de Overwatch.

As finais começaram ontem (07) à partir das 18:00, no canal oficial do Overwatch Brasil no Youtube. A transmissão conta com a narração de  Thauê Neves, Petar Neto, Felipe Tonello e Guilherme “Demo” Ono. Para saber mais a respeito, acesse https://www.youtube.com/watch?v=Czb6V9sXG9M.

Narrador da Contenders South America é destaque da Overwatch League

Nas partidas do último fim de semana da Overwatch League, o narrador e apresentador brasileiro Petar Neto foi destaque durante a transmissão da principal liga de eSports profissional no mundo, apresentando as principais jogadas do Overwatch Contenders em todo o mundo, incluindo o cenário latino americano, que também tem atraído bastante atenção com a participação da jogadora Gabriela “Win98” Nacaratto, que é a única jogadora campeã de um torneio oficial de Overwatch no mundo e também recebeu destaque da liga nos últimos dias. Para conferir a  participação de Petar Neto, acesse https://youtu.be/tn9DNDF6TtQ?t=23905.

Argentino se consagra campeão da Copa Legion LATAM de Hearthstone

O argentino Joaquin Farhi se consagrou campeão da primeira edição da Copa Legion LATAM, torneio que reúne os melhores jogadores de Hearthstone em toda América Latina. Joaquín bateu o chileno Anguistar em um partida bastante disputada com um placar de 3 a 2. Além do título, o argentino ainda leva mais de R$ 5 mil em prêmios e uma vaga para o próximo torneio presencial do circuito Masters Tour.

Para rever a final deste torneio, acesse https://www.youtube.com/watch?v=dPBVUx_9bpU.