esportsNotícias

Havan Liberty aposta na modalidade e contrata dois atletas profissionais de Teamfight Tactics

A Havan Liberty, organização de Esports com Gaming Office na cidade de Brusque, em Santa Catarina, anuncia a contratação de dois atletas profissionais de Teamfight Tactics. Os atletas Gabriel “Kirbyzin” Straiotto e Pedro “inc_mplete” Leal, que estão em fase de treinamento para disputar as vagas brasileiras para o Mundial de Teamfight Tactics também produzirão conteúdo sobre o jogo em streams e vídeos em seus canais e da organização.

Em abril, a Riot anunciou que o Campeonato Mundial de TeamFight Tactics: Galáxias terá duas vagas garantidas para jogadores brasileiros. Embora o torneio ainda não tenha data confirmada para acontecer, já se sabe que ao todo serão 16 jogadores do mundo inteiro em busca da premiação de USD 200 mil.

O foco dos atletas da Havan Liberty será em conseguir as vagas para o torneio e, além disso, produzir conteúdo de entretenimento e informativo sobre a modalidade, dando dicas e ensinando a jogar.

A contratação dos atletas e investimento na modalidade faz parte do plano de expansão da organização, que tem como objetivo fomentar o cenário de Esports e investir nas mais variadas modalidades para que o mercado possa continuar a se desenvolver. 

Desde o início nós da Havan Liberty temos como objetivo fomentar e trabalhar para desenvolver o cenário de Esports, em suas mais diversas modalidades, por isso investimos em uma equipe de base no League of Legends, desenvolvemos projetos regionais para revelação de talentos e contratamos uma line de FIFA Ultimate Teams”, contou Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty.

Com o investimento no Teamfight Tactics, a Havan Liberty chega em sua quarta modalidade. Além do jogo tático da Riot Games, a organização mantém duas equipes profissionais de League of Legends e uma line de Fifa Ultimate Teams e Pro Clubs.