Notícias

Yumeutsutsu Re:After – Análise

7
DLC separada de Yumeutsutsu Re:Master
Somente recomendo pra quem gostou do anterior e que ainda está com sede para mais histórias e fã service. Para quem gosta de romances visuais, o primeiro jogo da série, Yumeutsutsu Re:Master, é muito recomendado para você.

Também desenvolvido pela Kogado Studio, Yumeutsutsu Re:After é a sequência imediata das histórias do Yumeutsutsu Re:Master. O jogo é praticamente uma DLC, mas estranhamente é vendido separadamente. É extremamente recomendável terminar o Yumeutsutsu Re:Master primeiro, se não você vai ficar bem perdido na história. Se você gostou muito do jogo anterior e quer ver o que acontece nas linhas de história que você seguiu, Yumeutsutsu Re:After é um prato cheio pra você.

Logo no começo o jogo oferece 5 caminhos de histórias diferentes para você seguir, sendo esses os possíveis caminhos da história do jogo anterior. Todas herdam a qualidade das CGs e trilha sonora boa dele. Infelizmente a quantidade de história é muito rasa, o que reforça muito a ideia de que esse jogo parece mais uma DLC do primeiro do que uma verdadeira sequência. Outro ponto a se comentar é que, mesmo entregando um final gratificante para todos personagens, muitas das cenas forçam muito o apelo sexual dos personagens, parecendo muito mais um fã service.

Mesmo com a duração do jogo relativamente curta e sem muitas escolhas de história, o jogo entrega um final gratificante para todos personagens. O maior ponto negativo é realmente o preço do jogo, que poderia facilmente ser vendido pelo preço de uma DLC. Somente recomendo o jogo pra quem gostou muito do jogo anterior e que ainda está com sede para mais histórias e fã service. Para quem gosta de romances visuais, o primeiro jogo da série, Yumeutsutsu Re:Master, é muito recomendado para você. 

Pros

  • Gráficos e trilha sonora muito boa
  • Final gratificante para todos personagens

Cons

  • Preço elevado para um jogo que parece ser uma DLC
  • Sem muitas opções de escolha
  • Algumas partes apelam muito sexualização dos personagens

Lucas Pitchinin
Últimos posts por Lucas Pitchinin (exibir todos)