Notícias

Nova atualização de Metin 2 inclui novas dungeons e a mais poderosa armadura do game

Ongame Entretenimento anunciou hoje a chegada da tão aguardada nova atualização de seu MMORPG totalmente gratuito, Metin2. Entre as novidades está a chegada do imponente novo mapa Labirinto da Ilusão, exclusivo dos aventureiros que já ultrapassaram o nível 110 dentro do game, além de novos equipamentos e da oportunidade de testar suas habilidades contra algumas das feras mais perigosas do universo.

[Labirinto da Ilusão]

Bem mais do que um simples novo mapa, o Labirinto da Ilusão é também a porta de entrada para duas realidades distintas: Uma vez neste mapa, os jogadores encontrarão duas misteriosas estátuas e interagindo com estas eles terão acessado as variações Fenda Temporal e Despertar das consagradas dungeons do game Purgatório Ardente, Torre de Nemere, Floresta Encantada e Gruta Chun (a partir do segundo andar).  

Fenda Temporal: Garantindo mais experiência que as dungeons convencionais, as dungeons da Fenda Temporal conferem também itens exclusivamente aliados à quests e eventos para todos aqueles que superarem seus inimigos muito mais fortes do que o normal.

Despertar: Completa com oponentes ainda mais perigosos que os da Fenda Temporal, as dungeons do Despertar contam também com bônus de experiência, mas seu maior diferencial é o fato desta ser o único lugar para se adquirir os itens necessários para se criar os inéditos equipamentos do Dragão Negro.

[Equipamento Dragão Negro]

Descarregue toda a fúria do mais obscuro dos dragões em seus inimigos com os novos equipamentos que chegam ao universo de Metin2!  Exclusivo dos guerreiros e guerreiras que já superaram o nível 96, os equipamentos do Dragão Negro, além de estarem entre os mais belos do game, são os únicos que podem ser refinados até o nível +15, transformando-os na principal opção para enfrentar os mais poderosos inimigos e bestas de todos os reinos.