Notícias

O Passe de Batalha da Temporada Quatro de Modern Warfare já está disponível com o Capitão Price

Em algum lugar obscuro em Verdansk, um inimigo invisível trabalha contra o Armistício. Agora que essa frágil aliança está quebrada, velhas feridas são reabertas – e as tensões estão atingindo o nível mais alto de todos os tempos.

É hora de chamar um Expert.

Com uma nova guerra global no horizonte, só tem um Operador de elite que consegue reconstruir a rede do Armistício e juntar forças contra a real ameaça crescente em Verdansk: Cpt. Price.

Este Operador clássico – um herói da campanha Modern Warfare – retorna ao comando no novo Passe de Batalha da Temporada Quatro. Todos os jogadores que comprarem o Passe de Batalha desbloquearão instantaneamente o Capitão Price como um Operador jogável. A partir daí, as recompensas só ficam melhores!

Comece com tudo

Toda compra de Passe de Batalha começa com quatro desbloqueios instantâneos no Escalão 0. Que incluem::

–          Operador Price: assim que você comprar o Passe de Batalha, você desbloqueará Price como Operador jogável no Multiplayer, Spec Ops e Warzone. Ele vem com uma skin de Opreador, ‘O Capitão” e mais itens são desbloqueados completando a Missão de Operador dele.

–          Rodion ‘Cascade’ Skin: Treat Rodion, o cruel Operador Spetsnaz, terá a skin ‘Cascade’. Completando a Missão de Operador dele, você libera as skins ‘Swamp Moss’ e ‘Masquerade’, um retruco e um cartão.

–          Battle Horn: Dirigir perigosamente não é um problema em Warzone. Mas por que Gritar “VAZA!” no rádio de você já tem um aviso bombástico com “O Voo das Valquírias” na sua buzina? Equipe em seu veículo favorito para uma explosão musical agressiva que você pode ativar do banco do motorista.

–          Boost de experiência sazonal de 10%: É isso mesmo. Todos os jogadores que tiverem o battle pass automaticamente tem um boost de experiência de 10% por toda a temporada.

Esses desbloqueáveis instantâneos são um conjunto incrível de recompensas para dar a largada na quarta temporada. Mas há muito mais para descobrir nos 100 níveis de conteúdo.

Continue lendo para ver todos os presentes que a temporada traz, como armas GRÁTIS, projetos e personalizações que podem ser desbloqueadas jogando o jogo!

Duas novas armas base GRÁTIS

Ganhe novas armas base para duas classes favoritas dos fãs, ambas grátis para desbloquear e usar!

‘Fennec’ SMG: Tier 15 – Com sua taxa de fogo incrivelmente rápida, a Fennec ainda tem um recoil suave que ajuda a acertar no seu alvo repetidamente. Quem gosta de correr atirando vão aproveitar muito essa SMG.

‘CR-56 AMAX’ AR: Tier 31 – O mais novo rifle de assalto é leve, poderoso e totalmente automático; o CR-56 AMAX pode ser sua nova arma favorita. Letal a médias distâncias e com muitas opções de configuração no Gunsmith, monte seu kit para se encaixar ao seu estilo de jogo no Multiplayer e Warzone.

Vava Vroom: Skins de veículos

O passe de batalha também traz skins de veículos que estão em outro nível para os seus ATVs, SUVs, caminhões de carga e helicópteros. veja as skins que entram na nova temporada:

Skin de veículo ‘Ambush Alley’: Tier 26 – Sorrateiramente andando pelo aeroporto de Verdansk, ou quer ser o mais discreto possível? Equipe a ‘Ambush Alley’ para camuflar seu veículo em tons de areia: perfeito para ataques surpresa.

Skin GRÁTIS ‘Eagle Rock’: Tier 39 – Deixe suas rodas chavosas com uma paisagem do deserto old-school, com motivo de pôr-do-sol e uma Águia.

Skin ‘From the Ashes’: Tier 75 – Pra usar no calor do momento! (e está quente). Equipe  ‘From the Ashes’, e essa skin flamejante dará a impressão de que seu carro está em chamas – mas você ainda está no controle.

Operadores com estilo

O passe de batalha da quarta temporada inclui skins únicas para mostrar toda a personalidade dos guerreiros da Aliança e Coalizão.

Skin para Talon ‘Wind River’: Tier 20 – Essa skin despojada é o look perfeito para Talon, com jaqueta jeans, camisa de flanela, luvas táticas e fones de ouvido. Complete a missão de operador dele para desbloquear as skins ‘Northwest Passage’ e ‘Yukon’, quip de voz ‘Live on the Land’ e um novo calling card.

Skin para Azur ‘Counter Point’: Tier 40 – até a mais intensa tempestade de areia não é páreo para Azur, o traficante de armas. Esse visual tático é ideal para manter o vento nas costas e a areia longe dos olhos. Desbloqueie a misteriosa skin ‘Counter Point’ e complete a missão de operador do Azure para desbloquear as skins ‘Karakoram’ e ‘Black Bursar’ Operator, um novo  quip de voz e um calling card.

E, não esqueça o seu Relógio. O Passe de Batalha da Temporada 4 está recheado com relógios únicos para qualquer Operador, como o GRATUITO “Mini Map’ (Escalão 34), o temático ‘Redline’ (Escalão 62) ou o extremamente analógico ‘Sortie’ (Escalão 93).

Projetos… para dominação total.

O Passe de Batalha da Temporada Quatro oferece projetos versáteis para enfrentar batalhas tanto no Multijogador quanto em Warzone. Desubra novas formas e forças para engajar nos tiroteios com cada projeto. E com a customização de arsenal disponível – que oferece a habilidade de mesclar acoplamentos – é a melhor hora para liberar o máximo de projetos de armas da Temporada Quatro que você puder!

Abaixo, listamos alguns projetos do incrível e variado arsenal disponível no sistema de passe de batalha.

Projeto SMT ‘Glacial: Escalão 42 – Fique extremamente frio com a nova SMT de surpressão! O projeto ‘Glacial Polish’ mantém os tiros silenciosos, mas torna a sua presença notada com os claríssimos tiros brancos e acessórios óticos.

GRATUITO – Projeto de Sniper ‘Brookside’: Escalão 81 – Um projeto incrível para snipers que ficam calmos sob pressão, o projeto ‘Brookside’ é uma ferramenta precisa e mortal. E está disponível GRATUITAMENTE no escalão 81.

E MAIS, o projeto Fire ML!

Desbloqueie o ‘Phoenix Ignition’ no escalão 95, para disparar contra os inimigos em Warzone e Multijogador. Este Lendário projeto de ML é projetado para precisão e alcance, tornando-o uma boa opção para batalhas de Warzone. Ou então  inflame o inimigo em Multijogador e aposte na força natural de dano do ‘Phoenix Ignition’.

Escalão 100: skin ‘Nightfall’ do Price e mais

Mais conteúdo do Capitão Price chega no fim do Passe de Batalha da Temporada Quatro. Mas isso não é tudo que você recebe no Escalão 100:

–          Skin Price ‘Nightfall’ & Missão de Operador: quando o combate fica escuro, a skin noturna ajuda Price a ficar camuflado. Desbloqueie ‘Nightfall’ e complete a Missão de Operador de Escalão 100 do Capitão Price para liberar as skins ‘Phantom’ e ‘Dead of Night’. Cada skin vem com um par customizado de óculos de visão noturna.

–          Projeto de Fuzil de Assalto ‘Emissary’: Este sombrio Fuzil de Assalto tem detalhes dourados no cano, para uma arma discreta, com um toque de brilho.

–          Skin de Veículo The Green Monster’: Está skin de veículo, elegante e da cor de um trevo, causará inveja em Special Ops & Warzone. Equipe-o quando estiver se sentindo com sorte.

–          Emblema da Temporada 4: Com o busto do Capitão Price, o emblema da Temporada 4 só pode ser encontrado no escalão 100 do Passe de Batalha. Quando terminar o Passe de Batalha, equipe este emblema! Mostre a seus inimigos que você está sempre focado no grind.

Agora pegue seu Passe de Batalha …

Para acessar todos os Escalões de Passe de Batalha e desbloquear 100 recompensas – como Missões de Operador, itens de identidade, Tokens de XP e mais – compre o Passe de Batalha por 1000CP

Quanto mais você jogar a Temporada 4, mais você irá desbloquear – incluindo até 1300 Call of Duty points.

Ou você pode optar pelo Pacote de Passe de Batalha, que contém 20 pulos de escalão. DEsbloqueia itens instantaneamente, como a  Fennec SMT, projeto ‘Sunset Hue’ LMG e a skin ‘Wind River’ Talon.

… Aproveite antes que acabe!

O novo Passe de Batalha estará disponível apenas durante a Temporada 4 – não vai durar pra sempre! Então corra e aproveite, antes que acabe, já estará disponível por tempo limitado.