Notícias

Shadow Arena recebe 11º herói com DLC gratuito

A Pearl Abyss anunciou hoje que o novo herói Tagahl Sherekhan chegou ao novíssimo jogo de battle royale de ação do estúdio, Shadow Arena, que está atualmente no Acesso Antecipado no Steam.

O game de batalha entre heróis gratuito para jogar agora tem onze heróis disponíveis, cada um atendendo a diferentes estratégias e estilos de jogo.

Assiste ao Vídeo Revelação Aqui:

Tagahl Sherakhan tem sua origem na tradição do Black Desert Online e é o descendente de uma tribo de matadores de dragões chamada Sherekhan. Ele se tornou famoso e notório quando derrotou um dragão feroz em Calpheon.

Diz a lenda que ele não foi recompensado pelo povo de Calpheon por seu ato corajoso e deixou essas terras descontente. Sempre à procura de fama e glória, ele finalmente chegou ao mundo de desafios da Shadow Arena e está mais poderoso e determinado do que nunca.

Tagahl Sherakhan é uma força a ser reconhecida. O guerreiro tem uma presença gigantesca e usa a glaive como sua principal arma. Seu estilo de combate poderoso e letal pode dar golpes poderosos aos inimigos. Como ex-Matador de Dragões, ele desenvolveu as habilidades de esmagar crânios e cortar asas que causam sérios danos aos inimigos. Devido à sua experiência em matar bestas grandes, sua variedade de habilidades também tem um efeito AOE bastante amplo, o que pode ser útil quando ele está enfrentando NPCs maiores ou grupos de inimigos.

Para comemorar o lançamento de Tagal Sherakhan, a Pearl Abyss está dando um herói de graça para todos que o reivindicam na página do Shadow Arena na Loja Steam até o dia 9 de julho. Além disso, a equipe da comunidade está planejando uma série de eventos comemorativos. Por favor, verifique o site oficial para mais informações e as atualizações mais recentes.

Para os jogadores do Brasil e América Latina, Shadow Arena traz uma novidade importante no acesso antecipado. Como resultado dos números positivos e do sentimento da comunidade, a Pearl Abyss implantou uma infraestrutura de servidor dedicado em São Paulo, para garantir uma experiência de jogo fluida aos jogadores latino-americanos.

O suporte à idiomas atuais para a versão beta fechada do Shadow Arena inclui inglês, alemão, espanhol, francês, russo, polonês, turco, português, coreano, japonês, tailandês, indonésio, chinês simplificado e chinês tradicional.