esportsNotícias

Revelado o torneio especial PUBG MOBILE World League Season Zero

Antes das finais da PUBG MOBILE Pro League (PMPL) South Asia, James Yang, diretor global de eSports de PUBG MOBILE, revelou a PUBG MOBILE World League Season Zero, uma competição única criada para entregar o melhor torneio possível dentro das circunstâncias atuais.

A série online oferece uma premiação total de US$ 850 mil e aumenta para 40 o número de vagas para as equipes, sendo 20 para cada região – Leste e Oeste. Nunca tantos times tiveram a chance de competir. Também foi revelado que as inscrições para o PMCO 2020 Fall Split serão abertas em 24 de junho.

PUBG MOBILE também compartilhou uma prévia do Estúdio de eSports do PUBG MOBILE, que fica em Katowice, na Polônia, criado em parceria com a ESL. O estúdio será o lar das partidas presenciais quando for seguro novamente prosseguir com competições offline.

Em resposta ao COVID-19, e para assegurar a saúde e a segurança de todos os jogadores e fãs,PUBG MOBILE passou a promover PMPL Season 1 inteiramente online, e atrasou a agenda para providenciar estas adaptações.

PUBG MOBILE World League Season Zero vai acontecer de 10 a de julho a 19 de agosto. Membros da comunidade podem assistir ao livestream no canal do PUBG MOBILE Esports no Youtube.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.