Notícias

GAMECLUB torna-se o primeiro serviço de jogos mobile multiplataforma

GameClub, o serviço de assinaturas que contém os melhores jogos mobile do mundo, tem o prazer de anunciar que está disponível par Android, tornando-se o único serviço premium de jogos mobile multiplataforma, oferecido para mais de 3 bilhões de usuários mobile.

A assinatura da GameClub, que custa apenas R$ 9,90 – e que oferece um período gratuito de testes – garante a até 12 pessoas acesso a uma biblioteca exclusiva e expansiva de jogos premiados para iOS e Android, que podem ser jogados online ou offline, sem qualquer anúncio ou compras dentro dos jogos.


O modelo de assinaturas é uma forma mais saudável e mais barata de aproveitar os jogos, eliminando anúncios e loot boxes, que são opressivos e definem o chamado free-to-play,” declarou Dan Sherman, CEO da GameClub. “GameClub é o único serviço que oferece esses benefícios a todos os gamers no iOS e Android. Estamos expandindo nossa oferta de serviços para entregar títulos acessíveis e desafiadores para o mundo todo, em praticamente todos os celulares e tablets.
 
O catálogo diverso da GameClub tem curadoria de Eli Hodapp, ex-editor chefe da TouchArcade, um dos maiores sites do mundo especializados em jogos mobile; e essa biblioteca traz os melhores jogos já lançados na história dos games mobile. Como parte de sua vasta coletânea de títulos aclamados e premiados, a biblioteca da GameClub no Android terá mais de doze jogos best-sellers no lançamento. São jogos totalmente inéditos na plataforma, que ainda não tinham sido lançados – e mais games serão adicionados toda semana. Veja a lista completa em:  https://gameclub.io/android.
 
A GameClub tem crescido rapidamente desde outubro de 2019, quando o serviço foi lançado para iOS. Os assinantes da plataforma da Apple vão poder usufruir da GameClub também em quaisquer aparelhos Android que possuam – e vice-versa, usando o mesmo usuário e senha em todas as plataformas, como Netflix e Spotify.

Trailer: