Notícias

Mei, de Overwatch, desembarca em Heroes of the Storm

Vamos comemorar em grande estilo o Aniversário de 5 anos de Heroes of the Storm com uma nova Heroína, um evento aclamado pelos fãs e uma Anomalia do Nexus inédita!

NOVA HEROÍNA: Preparem-se para esfriar a cabeça dos inimigos com a Mei de Overwatch! Mei-Ling Zhou é uma climatologista conhecida no mundo todo que foi obrigada a entrar em crio-estase quando uma tempestade de gelo devastou a estação de pesquisa no ártico. Nove anos depois, ela acordou e percebeu que era a única sobrevivente. Sempre otimista e determinada a lutar por um futuro melhor, Mei foi um dos primeiros a atender ao chamado e voltar à Overwatch. Com a descoberta do Nexus, Mei agora tenta proteger seus amigos de todas as espécies. Teste sua habilidade com essa Guerreira versátil e jogue um balde de água fria nos seus inimigos. Já disponível no RTP.

NOVA ANOMALIA DO NEXUS: Uma tempestade está se formando com as mudanças no Nexus!
Mudanças climáticas vêm sendo observadas por todo o Nexus, como nevoeiros, tempestades e neviscos, mas Mei chegou bem a tempo de analisar e descobrir os mistérios por trás desses estranhos acontecimentos. Fenômeno Climático é a mais nova Anomalia do Nexus, adicionando diversos efeitos climáticos ao jogo. Cada Campo de Batalha terá sua própria intempérie que ocorrerá periodicamente, durando alguns minutos. Esse ciclo se repetirá até o fim da partida. Os Heróis ganharão um bônus especial com base na efeito climático ativo enquanto ele durar. As Anomalias do Nexus incluem Tempestades, Neviscos e Nevoeiros. E aí? Você está preparado para encarar essas adversidades?

NOVO EVENTO: Que toquem o gongo! Pegue sua cadeira de bar e corra para o ringue, pois o Nexomania está de volta!

Uma das atrações mais prestigiadas do circuito Nexomania é o Campeonato Intermultiversal dos Pesos Nexus. Dessa vez, os fãs apostaram tudo no Mal’Ganis Mal’Guapo. O Flagelo Fatal de Stratholme dizimou os rivais do seu lado da chave, soterrando-os com uma avalanche de golpes demoníacos. Mas, do outro lado, uma misteriosa luchadora conhecida como La Gatita de Batalla provou ser uma desafiante de peso, derrotando adversários bem maiores na luta pelo cinturão. 

A arena está lotada, com o lendário MC Lápide no controle da narração. A batalha final está prestes a começar. Vista seu melhor traje de luta livre e escolha seu campeão para lutar e ganhar os prêmios do Nexomania II!

Entre agora mesmo para conferir a Mei, o Nexomania II e as novas Anomalias do Nexus, já disponíveis no RTP. E não perca a semana de 23 de junho, quando todas essas novidades entrarão de vez em Heroes of the Storm. ,