Notícias

Amazon Prime e Pearl Abyss estendem parceria para Black Desert Mobile

A Pearl Abyss anunciou que oferecerá aos membros do Amazon Prime mais recompensas do Black Desert Mobile nos próximos três meses, e que uma nova atualização de conteúdo gratuita já está disponível.

Durante esse período, os jogadores podem reivindicar facilmente muitas recompensas que representam um valor maior que US$ 400 no jogo, entrando na sua conta Prime através da guia especial do menu do game.

Assinantes Prime podem reivindicar recompensas pelo Black Desert Mobile desde o lançamento do jogo, em dezembro de 2019. Com o lançamento do próximo conteúdo, os aventureiros podem esperar recompensas fabulosas, incluindo um bônus de EXP de combate por 28 dias, 10.000 moedas de ouro antigas, Luz Abissal, 5000 adesivos de chefes e Baú de Pedra da Luz Abissal Premium. As recompensas permitirão que os jogadores evoluam sua classe escolhida mais rapidamente e os ajudarão a criar e usar as armas mais poderosas do jogo.

Além disso, os aventureiros podem esperar um novo desafio de chefões mundiais quando o Enfurecido Giath, o Chefe Goblin, entrar no mundo do Black Desert Mobile. Giath é o Supremo Chefe dos Goblins que reside em uma parte profundamente isolada da Floresta da Pilhagem. Ao derrotar essa monstruosidade, os jogadores podem obter um fragmento de capacete de Giath. Por último, mas não menos importante, os acessórios abissais podem ser obtidos matando chefes mundiais e completando missões da guilda.