esportsNotícias

Atualização da Season 14 traz novas medidas anti-cheat ao PUBG MOBILE

Uma onda de calor toma conta de PUBG MOBILE com a chegada da Season 14 Acenda a Chama, trazendo skins inéditas e o retorno de outras favoritas da comunidade, além de novas medidas contra trapaças para garantir um ambiente seguro de jogo.

Cheaters estão com os dias contados no PUBG MOBILE graças a uma série de novas medidas. O Modo Espectador, por exemplo, foi atualizado para determinar em tempo real se um jogador está visível ao host da partida, usando essa informação para decidir se transmite os dados aos espectadores. Antes, trapaceiros usavam dois aparelhos para determinar a posição dos oponentes e conseguir uma vantagem desleal.

Melhorias anti-cheat também garantem que plug-ins não podem modificar os dados do jogo. Com essas novas formas de descobrir cheaters, PUBG MOBILE também está tomando medidas mais duras contra trapaceiros, que estão recebendo banimentos de 10 anos. Nas últimas semanas, mais de 10 mil trapaceiros foram descobertos e banidos.

Em uma colaboração com o Google, jogadores no Android agora podem fazer a assinatura Royal Pass Prime e receber benefícios únicos no PUBG MOBILE. A assinatura do Royal Pass Prime é dividida em dois níveis: Prime e Prime Plus, e garante aos jogadores:

  • De 300 a 900 vouchers de Royal Pass a cada mês;
  • Acesso ao Ranking de Avião;
  • Descontos diversos.

A assinatura do Royal Pass Prime está disponível no momento apenas aos jogadores no Android, mas chegará em breve ao iOS através de uma parceria com a Apple.

Celebrando o aniversário de 2 anos do Royal Pass de PUBG MOBILE, a Season 14 traz de volta os populares sets Rugido do Dragão e Caçador de Dragões, inicialmente disponíveis na Season 5. A chegada da Season 14 chega uma uma semana após o lançamento de Livik, um mapa de tema nórdico exclusivo da versão mobile.